Alexandre Garcia dispara: “As manifestações são um bom motivo para os juízes do Supremo refletirem”

O jornalista Alexandre Garcia usou seu Twitter para fazer uma brilhante colocação sobre a recente decisão do STF sobre as investigações realizadas pela Lava Jato e as manifestações que tomaram as ruas das capitais e cidades brasileiras neste domingo (17).

Disse ele: “Como não estamos na França de 1789, as manifestações de hoje são um bom motivo para os juízes do Supremo refletirem. Por que as pessoas saem de casa num domingo para protestar contra supremos juízes de um órgão público a serviço do povo e da justiça?”

Será que veremos alguma mudança de posicionamento dos juízes em breve?

5 Comentários em Alexandre Garcia dispara: “As manifestações são um bom motivo para os juízes do Supremo refletirem”

  1. O QUE MEU AMIGO ALEXANDRE GARCIA NÃO SABE É QUE O BRASIL ESTA
    ANDANDO A PASSO DE GIGANTES PARA O PASSADO DE 1789. E A REVOLUÇÃO
    FRANCESA SERA UMA ESCARAMUÇA COMPARADA A QUE VAI ACONTECER NP
    BRASIL, O SANGUE DERRAMADO VAI COLORIR RIOS E MARES DO PAIS, POIS
    O POVO NÃO SUPORTA MAIS OS DESMANDOS DO JUDICIARIO E DE POLITICOS
    CORRUPTOS E SEM CARATER.

    • Como nunca podemos dizer que algo não vai acontecer, realmente está próxima esta tragédia, infelizmente.
      O povo se cansou de esperar por justiça da justiça, a cada dia o sentimento do povo aumenta de fazer a sua própria justiça, realmente estamos entrando num buraco sem fundo.
      Ou a corrupção é atacada pela justiça vigente ou o povo vai pra cima da justiça corrupta e dos corruptos da justiça.

  2. Demorou, vamos promover uma grande manifestação contra esses caras de pau que se escondem atrás da Toga e dizem ser homens da justiça do nosso querido e amado país. Brasil vamos passar a limpo e excluir esses ratos de esgotos que só defendem seus próprios interesses, sustentados com os nossos recursos, somos povo que com muito trabalho, pagamos impostos absurdos, sobrando migalhas para nos que ainda temos que bancar muita coisa que é obrigação do governo como saúde, educação e segurança, direitos nossos, mas quem usufrui são esses caras de pau, quem vem de jatinho para os Hospitais das clínicas e outros e são atendidos na mesma hora por uma simples dor de barriga e o povo que sustenta essa corja tem que esperar meses para uma consulta ou exame em postinhos de saúde, que as vezes nem médicos tém.Coitado daquele que não tem um plano de saúde particular, que muitas vezes deixa de ter uma qualidade de vida com alimentação boa e lazer para pagar o plano de saúde que é um absurdo. Esse canalhas precisava numa emergência passar pela triagem dos hospitais público para entenderem esse meu desabafo.

Deixe uma resposta