‘Por que só miram em quem decide contra acusados?’ questiona desembargador alvo de hacker

O desembargador Abel Gomes, do TRF-2, questionou qual a razão dos hackers estarem perseguindo apenas os procurados, magistrados e demais autoridades que decidiram contra corruptos poderosos?

De fato, é uma pergunta bastante interessante.

Gomes, que é o relator da operação no TRF-2, foi um dos alvos dos hackers.

Com informação dO Antagonista.

3 Comentários em ‘Por que só miram em quem decide contra acusados?’ questiona desembargador alvo de hacker

  1. Não precisa ser inteligente para saber que os canalhas são do PSOL ou tem alguma relação com algum inútil desse partidinho de merda. Ou também, pode ter sido contratado pelo Mariquinha do Jean Willys ou de outro radical, extremista de esquerda. Homem que é homem não cospe na cara de ninguém. Essa cria do Globo via Big Bosta veio por encomenda do capeta para aterrorizar a vida dos brasileiros de bem, que graças à Deus é a maioria.

    Somente ignorantes, retardados, sem noção e vagabundos podem apoiar essa corja de comunistas.

    Alguém tem que acabar com o olhei partidarismo. Não dá mais para sustentar partidos de vagabundos que só atrasam e prejudicam a nação, e por consequência, o povo que trabalha.

  2. Pluripartidarismo nunca mais. Tem que ficar apenas dois, o Republicano e o Democrata. Nos EUA funciona muito bem. É muito dinheiro que sai do bolso do contribuinte para sustentar uma cambada de inúteis. Esses dementes não servem para nada, aliás, servem apenas como empecilho ou obstáculo para o desenvolvimento do país. Prestem atenção para alegumas pautas desses insanos: homofobia, ideologia de gênero, descriminalização das drogas e do aborto. Enquanto isso… o pais vivendo mergulhado no caos causados por esses cretinos comunistas.

Deixe uma resposta