Após financiar obras em Cuba, Venezuela e Moçambique, PT reclama de acordos do Brasil com EUA

É inacreditável o nível de desinformação praticado pelo Partido dos Trabalhadores. O partido que, para favorecer aliados ideológicos, gastou fortunas agora reclama da ‘reciprocidade’ do governo americano em relação às medidas anunciadas pelo Brasil.

Vale lembrar que em gestões petistas foi construído um porto em Cuba, além do pagamento de 70% do salário dos médicos cubanos ter sido direcionado para Fidel Castro e seus asseclas.

Já na Venezuela, foram investidos mais de R$ 12 bilhões em obras, além de R$ 2,6 bilhões emprestados e que já assinalados com alto risco de calote pelo BNDES.

No Twitter, alguém que se passa por Lula, chegou a afirmar que “Um presidente que não respeita a soberania da nação que representa. Bolsonaro não está a serviço do povo brasileiro”.


No entanto, se levarmos em conta os resultados dos acordos entre Jair Bolsonaro, representando o Brasil e Donald Trump, representando os Estados Unidos, os argumentos da esquerda caem por terra, pois, além das melhores condições comerciais, e dos acordos de troca de informação, o Brasil também terá facilitação na emissão de vistos para visitas à terra do Tio Sam.

Para recebermos alguma coisa em troca, é preciso dar alguma coisa. É assim que funciona um acordo, e a esquerda não estava nenhum pouco preocupada com reciprocidade quando financiou todas as ditaduras socialistas sul-americanas e africanas, supostamente sem receber nada, muito embora seja apontado em investigações atuais que muita propina foi paga em diversos casos.

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

6 Comentários em Após financiar obras em Cuba, Venezuela e Moçambique, PT reclama de acordos do Brasil com EUA

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK O QUE VCS COMEM ? O QUE VCS CHEIRAM? POR QUE AQUI PRA GENTE TÁ CHEGANDO CHEIRO DE MERDA, E ESSE CHEIRO ANDA SAINDO DOS DEDOS DE VCS ! sOBRE O BNDS FALA PRA GENTE COMO FICA A VENDA DOS AEROPORTOS FINACIADOS PELO MESMO ! VERGONHA DE SABER QUE EXISTEM PESSOIAS ASSIM COMO VCS NESSE PAIS !

  2. A verdade sobre o pretenso partido dos trabalhadores.
    Na realidade a sigla significa PRATICANTES DO TERRORISMO, BEM ASSIM COMO O MST- MOVIMENTO SÓ TERRORISMO E CUT CENTRAL UNICA DO TERRORISMO.

  3. Enquanto a caravana passa, os CÃES LADRAM. Haverá ladrido de cães partindo da oposição corrupta e insatisfeita com a ADMINISTRAÇÃO BOLSONARO, que está levando o Brasil ao Primeiro Mundo, enquanto a Esquerda estava Levando para o Mundo das Propinas… “” PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO “”.

  4. REPÚBLICA, AO PUBLICAR MATERIAL COM CONTEÚDO DESTE TIPO DESTE TIPO, INCLUINDO ALGUMA ATITUDE DO PT, NÃO VOU MAIS COMPARTILHAR, HAJA VISTA QUE O PT ESTÁ MORTO, E A MAIORIA DO POVO JÁ NÃO INTERESSA REFERÊNCIAS A ESSA SIGLA. FALAR EM PT É PERDA DE TEMPO E GERAR ATRASO PARA O PAÍS.

Deixe uma resposta