
É inacreditável o nível de desinformação praticado pelo Partido dos Trabalhadores. O partido que, para favorecer aliados ideológicos, gastou fortunas agora reclama da ‘reciprocidade’ do governo americano em relação às medidas anunciadas pelo Brasil.
Vale lembrar que em gestões petistas foi construído um porto em Cuba, além do pagamento de 70% do salário dos médicos cubanos ter sido direcionado para Fidel Castro e seus asseclas.
Já na Venezuela, foram investidos mais de R$ 12 bilhões em obras, além de R$ 2,6 bilhões emprestados e que já assinalados com alto risco de calote pelo BNDES.
No Twitter, alguém que se passa por Lula, chegou a afirmar que “Um presidente que não respeita a soberania da nação que representa. Bolsonaro não está a serviço do povo brasileiro”.
No entanto, se levarmos em conta os resultados dos acordos entre Jair Bolsonaro, representando o Brasil e Donald Trump, representando os Estados Unidos, os argumentos da esquerda caem por terra, pois, além das melhores condições comerciais, e dos acordos de troca de informação, o Brasil também terá facilitação na emissão de vistos para visitas à terra do Tio Sam.
Para recebermos alguma coisa em troca, é preciso dar alguma coisa. É assim que funciona um acordo, e a esquerda não estava nenhum pouco preocupada com reciprocidade quando financiou todas as ditaduras socialistas sul-americanas e africanas, supostamente sem receber nada, muito embora seja apontado em investigações atuais que muita propina foi paga em diversos casos.
Quando o PT decidiu gastar bilhões para construir um porto em Cuba, contratou médicos cubanos pagando 70% dos salários pra Fidel Castro ou deu bilhões para Venezuela, Moçambique e Cuba e tomou um calote, ninguém se importou com reciprocidade né?
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) March 20, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba