Rodrigo Maia desqualifica pacote anticrime e Moro responde de maneira firme

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, desqualificou o pacote anticrime apresentado por Sergio Moro. Na sequência, ainda, o parlamentar chamou o ministro de “funcionário” de Bolsonaro.

“O funcionário do presidente Bolsonaro? Ele conversa com o presidente Bolsonaro e, se o presidente quiser, ele conversa comigo. Eu fiz aquilo que eu acho correto [sobre a proposta de Moro]. O projeto é importante, aliás, ele está copiando o projeto direto do ministro Alexandre de Moraes. É um copia e cola” disse Maia.

E continuou: “Eu sou presidente da Câmara, ele é ministro funcionário do presidente Bolsonaro. O presidente Bolsonaro é quem tem que dialogar comigo. Ele está confundindo as bolas, ele não é presidente da República, ele não foi eleito para isso. Está ficando uma situação ruim para ele”.

Sergio Moro, destemido porém extremamente educado, respondeu aos ataques com uma nota, que segue abaixo:

“Sobre as declarações do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, esclareço que apresentei, em nome do Governo do presidente Jair Bolsonaro, um projeto de lei inovador e amplo contra crime organizado, contra crimes violentos e corrupção, flagelos contra o povo brasileiro. A única expectativa que tenho, atendendo aos anseios da sociedade contra o crime, é que o projeto tramite regularmente e seja debatido e aprimorado pelo Congresso Nacional com a urgência que o caso requer. Talvez alguns entendam que o combate ao crime pode ser adiado indefinidamente, mas o povo brasileiro não aguenta mais. Essas questões sempre foram tratadas com respeito e cordialidade com o Presidente da Câmara, e espero que o mesmo possa ocorrer com o projeto e com quem o propôs. Não por questões pessoais, mas por respeito ao cargo e ao amplo desejo do povo brasileiro de viver em um país menos corrupto e mais seguro. Que Deus abençoe essa grande nação”.

Rodrigo Maia pode ter esquecido que ao mexer com Moro, mexe com todos os brasileiros de bem.

Com informação dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

18 Comentários em Rodrigo Maia desqualifica pacote anticrime e Moro responde de maneira firme

  1. Pelo meu ver, com todo respeito pelo trabalho do atual ministro a competência cabe ao Presidente da república em dialogar com o presidente da Câmara. A fala do Presidente Rodrigo Maia é excelente , eatar confundindo as bolas.

    • e voce pensa que o maia é funcionario de quem?? Como meu funcionario devo mandar ele calar a boca e começar a trabalhar pelo país, assim como está fazendo o Moro.

      • Rodrigo Maia e um pária, pessoa insignificante, quantos votos ele ganhou para se eleger deputado?? Enquanto ele foi eleito por algumas pessoas de um estado, Bolsonaro foi eleito por 58% do país inteiro, então, ao meu ver Sérgio Moro também, pois ele era o anseio do povo para ministro!! Quem tem que respeitar e o vagabundo do Maia, esse infeliz do centrão querendo ser maior, não passa de um ladrão na mira da PF.

      • Depois não quer ser chamado de Nhonho, quem não respeita não será respeitado, ele não ta respeitando nem o nosso Presidente, esse Nhonho tá pensando que ele é o quê? Mexeu com Bolsonaro/Moro mexeu com mais de 80% dos brasileiros de bem. #foramaia #foratomaladaca

    • kkk, vai uma mortadela ai leozinho. O Brasil vai mudar meu caro e não é por esse ou aquele indivíduo, mais porque o Brasil quer mudança, entre no ritimo, ou você corre o risco de perder o trem meu caro. O inhonho é nosso funcionário e não esta lá para atrapalhar nada e sim trabalhar para todos nós FATO!!!

    • Sérgio Moro é um homem brilhante, com mente e inteligência agucadissimas, seu conhecimento sobre a Constituição e as brasileiras e acima da média, foi premiado em várias faculdades do exterior e reconhecido como ilustre magistrado!!!
      Agora me digam que cabeça tem o Rodrigo Maia?? Qual a índole, ética, caráter e honestidade ele tem?????

  2. POR ESSES MOTIVOS É QUE SINTO IMENSA SAUDADE DO GOVERNO MILITAR
    HOMENS DE MERDA COMO RODRIGO MAIA ANDAVAM NA LINHA, PISAVAM EM
    OVOS E NÃO SE ATREVIAM A DESACATR OU FALTAR COM RESPEITO AOS SEUS
    SUPERIORES, HOJE COM ADVENTO DO PT E DO COMUNISMO NO BRASIL
    QUALQUER TIPO DE MERDA E LIXO VIRA MACHO. VOLTA COSTA E SILVA
    VOLTA ERNESTO GEISEL, VOLTA JOÃO FIGUEIREDO, VOLTA CORONEL USTRA,
    POIS EU DUVIDO QUE O RODRIGO MAIA SE ATREVE A DESACATAR QUALQUER
    UM DESTES

  3. Rodrigo Maia é filho de César Maia que foi exilado no Chile durante o Governo Militar.
    Quem puxa aos seus não degenera !!!

    BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS !!!

  4. O Senhor Rodrigo Maia esta muito arrogante. Doutor Sergio Moro, seja firme nos seus projetos e conte com o apoio dos brasileiros que são os mais interessados num Brasil melhor para todos!
    Que DEUS os abençoe! Hoselita Ventura.

  5. o Moro é funcionario do Bolsonaro que é funcionário do povo. E esse PALERMA pensa que é patrão de alguem? Esse M,,, é funcionário do povo também. Além disso se tivermos que mandar algum funcionario embora com certeza não será o Moro e sim um vagabundo como ele.

  6. Rodrigo Maia, você não me representa e tenho certeza que também a maioria dos Brasileiros e preside o congresso
    Agora!!! O Agora Ministro Sérgio Moro me representa, mesmo sendo funcionário do Bolsonaro.
    Rodrigo Maia está de Dói Dói, porque a maracutaia e negociata de cargos comissionados, dessa vez não vai encher os Bolsos dos deputados a revelia….
    Acorda!!! O povo quer e vai exigir mudanças.

Deixe uma resposta