Sergio Moro defende implantação de modelo dos EUA de combate ao terrorismo

O ministro Sergio Moro afirmou, em visita ao Congresso, que quer implantar no Brasil um “centro de fusão” que reúna informações de diversos órgãos do governo para atuar na prevenção de ataques terroristas.

“Temos que aprender com o que deu certo. O Brasil não é um alvo (terrorista). Mas temos que estar preparados. Nós não podemos perder tempo. Temos que nos preparar para não termos que lamentar no futuro” disse Moro, segundo informação dO Globo.

“A partir de 2001, eles passaram a criar algo que nós queremos repetir aqui: um Centro de Fusão, para que essas informações sejam integradas. Um dos grandes caminhos da segurança pública é a interação entre forças policias em inteligência e procedimentos. Aliás, essa foi uma das lições aprendidas pelos EUA após o 11 de Setembro”.

Informação dO Globo.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

6 Comentários em Sergio Moro defende implantação de modelo dos EUA de combate ao terrorismo

  1. NOS BRASILEIROS DEVEMOS DAR TOTAL APOIO A SERGIO MORO,,HOMEM CAPAZ,,DISCRETO, PATRIOTA,,JUSTICEIRO,,NÃO E COVARDE,,SIM QUANDO E SIM,,,NÃO QUANDO E NÃO,,E DISTO QUE O BRASIL PRECISA…

  2. Agora nós, brasileiros, temos um governo capaz, competente. Infelizmente nâo podemos dizer o mesmo do Legislativo e do Judiciário (leia-se STF).

  3. As ações preventivas contra o terrorismo devem começar pelos partidos de esquerda, pelas facções criminosas, pelo judiciário em geral, em especial o STF.

    BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS !!!

  4. GARANTO QUE O POVO BRASILEIRO HONESTO E SÃO A TOTAL MAIORIA ESTÁ 100% COM O SR MINISTRO, DEUS O MANTENHA SEMPRE FORTE E NA LIDERANÇA DA JUSTIÇA ONDE ESTÁ A ESPERANÇA DO BRASIL. #forastf #foratoffoli

Deixe uma resposta