
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua sua cruzada contra a Rede Globo. Ambos, historicamente, se tornaram inimigos com o passar dos tempos. A empresa através de seus jornais fortemente opositores ao governo e o mandatário do país sempre respondendo através de suas mídias sociais.
Desta vez, Bolsonaro compartilhou uma reportagem do Jornal da Record, com informações a respeito da atuação da Rede Globo em um possível esquema criminoso de compra de votos para a escolha do Rio de Janeiro como a sede dos jogos Olímpicos de 2016. A matéria traz como base a delação de Sergio Cabral, ex-governador do estado.
Ao partilhar a reportagem, Bolsonaro escreveu: “Os esquemas bilionários da Globo. Corrupção para valer é com a família Marinho”.
– Os esquemas bilionários da Globo.
– Corrupção para valer é com a família Marinho.
– ASSISTA: https://t.co/X77bQMhLkY— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 17, 2020

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba