Incrível: Havan chega a 150 megalojas com nova unidade em Belém do Pará

Hang

A Havan chegará a marca de 150 megalojas no dia 8 de outubro. Na data, será inaugurada a filial de Belém, no Pará. O local terá 19 mil metros quadrados, onde estarão presentes os símbolos da rede varejista, como a fachada estilizada da Casa Branca americana e a Estátua da Liberdade.

O espaço fica na Avenida Augusto Montenegro, no bairro Mangueirão, e abre as portas para o público às 9h, funcionando diariamente até às 22h.

O estabelecimento terá também área de alimentação e 550 vagas de estacionamento gratuito para os clientes.

Esta é a terceira megaloja Havan no estado do Pará. A rede varejista catarinense já atua em 17 estados brasileiros. A loja de Belém vai gerar 150 empregos diretos.

O dono da Havan, Luciano Hang, diz que este é um momento especial, pois dificilmente ele imaginaria que a pequena loja de 45 metros quadrados, fundada em Brusque, que contava com apenas um colaborador se tornaria essa grande varejista.

Relacionados:  Luciano Hang dispara: "Tudo o que vier da Globo ou Folha é informação contaminada"

“Sempre que inauguramos uma Havan é uma alegria imensa. Sabemos do impacto positivo que uma megaloja traz para a cidade, pois gera emprego, renda e se torna um atrativo turístico para aquela região. A marca de 150 lojas, neste ano que foi tão desafiador, é uma conquista ainda mais importante”, finaliza.

Fonte: O Município