Em estréia na CNN, Alexandre Garcia dispara: “Bolsonaro é comprovação que cloroquina funciona”

Alexandre Garcia

O respeitado jornalista Alexandre Garcia fez a sua estreia na CNN Brasil na tarde desta segunda-feira, no programa ‘Liberdade de Opinião’. Em seu espaço na emissora, Garcia criticou fortemente os jornalistas que criticam o uso da Cloroquina por Jair Bolsonaro, curado do Coronavírus.

Para o novo reforço da CNN, o próprio Bolsonaro é a comprovação científica que o remédio funciona contra o novo coronavírus. “Em todo noticiário que eu ouvi, o meu colega repórter dizia assim: ‘Mostrou a caixa de hidroxicloroquina que não tem comprovação científica’. E o cara está na frente do presidente, que é a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo. Eu não entendo, o sujeito parece que vai pra Lua, vai pra Marte, pra usar aquele chavão, aquele carimbo, aquele rótulo que estão mandando”.

Relacionados:  Silvio Santos acompanha desfile de 7 de setembro ao lado de Bolsonaro

Garcia também criticou a postura de colegas de imprensa na cobertura da pandemia, inclusive no tratamento ao uso da hidroxicloroquina. “Alguém está mandando todo repórter dizer que não tem comprovação científica. E todos nossos amigos que foram tratados precocemente, todos foram curados, todos passaram pela covid-19 em dois ou três dias. Eu acho que é um pouco de teimosia que nos faz perder um pouco da credibilidade”.