
Em uma live com Fernando Haddad, Lula criticou Jair Bolsonaro e os filhos do presidente, destaca o site O Antagonista.
“[Bolsonaro] Não teve bom senso nem para educar os filhos, porque os moleques são mal educados, são pessoas agressivas e são pessoas que adoram trabalhar com mentiras. Me parece que eles adoram mentir, me parece que é a lógica da família Bolsonaro”, disse o ex-presidiário.
Na conversa com Haddad, que foi ministro da Educação em seu governo, Lula também atacou Abraham Weintraub, que ontem anunciou sua saída do MEC.
“Me assusta profundamente o grau de destruição não apenas da educação, mas do comportamento, da ordem pública, o grau de destruição do respeito às pessoas, o grau de destruição do jeito carinhosos como os brasileiros costumavam ser. […] Ele não entende de educação, jamais poderia ser ministro da educação neste país.”
Lula é pai de Lulinha e Luleco, ambos já foram alvos de investigações policiais.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba