Sara Winter é intimada a depor e responde: “Eu me nego a ir nessa bosta”

Sara Winter

No início da tarde desta segunda-feira (1), à ativista Sara Winter foi intimada para depor daqui a dois dias. Ela afirma que não vai: “EU NÃO VOU! Vão me prender? Me tratar como bandido? Vão ter q se prestar a isso!”, disse nas redes sociais.

“A PF acabou de sair da minha casa, entraram ILEGALMENTE, NÃO SE IDENTIFICARAM e vieram deixar uma intimação pra depor daqui a 2 dias, EU NÃO VOU! Vão me prender? Me tratar como bandido? Vão ter q se prestar a isso!”

Relacionados:  Mourão diz ser exagero a prisão de Sara Winter e demais ativistas: ‘Em 2014, a turma invadiu o STF e só foi autuado’

A ativista ainda gravou um vídeo onde afirmou: “pois eu vou incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nessa bosta”.

Sara afirma “Eu não vou, eu não vou, não vou prestar esclarecimentos sobre a minha conduta ordeira, disciplinada, de cidadã brasileira. Eu não vou. Se a Polícia Federal quiser vir aqui e me tratar igual bandido com uma condução coercitiva, ela vai ter que se prestar a isso”, disse.

Relacionados:  Sara Winter diz que ‘troca de socos’ com ministro do STF foi convite, não ameaça

Outros apoiadores de Bolsonaro que foram alvo do ‘Inquérito das Fakes News’ também receberam intimação na tarde de hoje (1).