Ativista Sara Winter diz que gostaria de ‘trocar socos’ com Moraes: “A gente vai infernizar a tua vida”

Sara Winter

Após ser um dos alvos do STF no inquérito que investiga ofensa contra os ministros, Sara Winter usou as redes sociais para atacar o Ministro responsável pelo caso.

Em uma das publicações que fez nas redes sociais, a ativista Winter fala que vai infernizar a vida de Moraes e que se estivesse próxima ao ministro “convidaria ele para trocar soco comigo”.

“Eles não vão me calar. De maneira nenhuma. Pelo contrário. Eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora em São Paulo. Se estivesse aqui, eu tava na porta da casa dele, convidando ele para trocar soco comigo. Juro por Deus, eu queria trocar soco com esse filho da puta desse arrombado. Infelizmente eu não posso. Mas eu queria. Ele mora lá em São Paulo, né? Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor”, publicou nas redes sociais.

Relacionados:  Sara Winter diz que se recusa a depor ao STF: "Autoridade, para mim, ilegítima"

“A gente vai infernizar a tua vida. A gente vai descobrir os lugares que você frequenta. A gente vai descobrir as empregadas domésticas que trabalham pro senhor. A gente vai descobrir tudo da sua vida. Até o senhor pedir pra sair. Hoje, o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor”, completa a militante conservadora.