Após ser ofendido por jornalista, Alexandre Garcia recebe apoio nas redes: “Alexandre, o Brasil te ama”

Alexandre Garcia

Após ser ofendido em um audio vazado de uma jornalista da Rede Globo, Alexandre Garcia recebeu apoio em massa nas redes sociais.

A ‘hashtag’ #AlexandreBrasilTeAma figura como uma das mais comentadas no twitter.

Personalidades políticas como os deputados federais Carla Zambelli, Carlos Jordy e José Medeiros prestaram apoio ao jornalista.

Conforme noticiamos,  um vazamento do microfone da jornalista Giuliana Marrone, da Rede Globo, durante o intervalo do programa “Bom Dia Brasil” veio a tona.

Durante cerca de 3 minutos, ela e Gerson Camarotti, comentarista de política do Grupo Globo, teceram comentários não muito elogiosos à dupla Alexandre Garcia e Regina Duarte.

A jornalista crítica a postura de Alexandre Garcia em supostamente endossar a cassação da Rede Globo.

“Que que é isso… A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo. Microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira… E aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor [por] anos. Eu sou revoltada, sabia? Eu fico pensando assim se [ele] não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né? […] O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal…”, disse a jornalista global.

Relacionados:  Alexandre Garcia faz análise sobre governo Bolsonaro e emociona o Brasil

Garcia prometeu realizar uma live para responder aos comentários.