Alexandre Garcia detona comportamento do STF: “Em qual dos ministros do Supremo você votou?”

O brilhante jornalista Alexandre Garcia usou sua conta oficial no Twitter para criticar a postura legislativa do Supremo Tribunal Federal, que deveria se ater ao questionamento judiciário.

Disse ele: “Em qual dos ministros do Supremo você votou, dando-lhe mandato para fazer leis? Pensei que fosse atribuição exclusiva de deputados e senadores. Pelo menos é o que leio na Constituição Federal.”

Como é que sujeitos não eleitos para o legislativo podem legislar?

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

18 Comentários em Alexandre Garcia detona comportamento do STF: “Em qual dos ministros do Supremo você votou?”

    • O STF faz o que faz, pq os senadores sao uns babacas. Foram eleitos e não sabem das syas obrigações. O Senado unidi, pode colocar o stf no seu devido lugar .

    • Infelizmente não perdeu, na verdade estão ocupando lugar do legislativo. Triste mesmo não é saber que decidem por coisas absurdas, triste é ver que todas as outras instituições de segurança e demais órgãos respeitam as decisões legislativas desses seres infames.

  1. Não se pode culpar tão somente os membros do STF, afinal, que os colocou lá foram os CONGRESSISTAS, se é para punir, teríamos que punir a todos, inclusive o povo que colocou o PSOL E OS PETISTAS NO PODER, alem de outros tantos esquerdistas. Isso é no que da não ESTUDAR e LER A HISTÓRIA DO MUNDO, que serve como patamar para se errar menos, eu jamais votaria em comunista que agora se dizem socialistas e muito menos em terroristas do passado como a Dilma e sindicalistas de mau carácter como o Lula e assim por diante.

      • Sr. EDERSON MENDES : Estudar e ler o quê ???
        Acho que vc estudou nos livros errados !!! Leu artigos sobre o comunismo !
        Procure se informar melhor para não falar asneiras!!!

        “BRASIL ACIMA DE TUDO …DEUS ACIMA DE TODOS !!!

      • Para o seu governo, o governo de direita que tu fala, está somente a exatos 54 dias e arrumando as merdas deixados pelos pulhas que se dizem fazer a democracia, para que possam governar para todos, inclusive para tolos e/ou trouxas, que infestam esse BRASIL, que merece um futuro melhor e mais nacionalistas de direita, sim senhor…

      • Senhor Ederson, você anda fazendo o que da sua vida? Não seria melhor largar a erva produtora de paranoia e focar na realidade? O governo atual é o mais elogiado do mundo. Se ainda lhe restam miolos, acho que o senhor deveria queimar seus livros sobre comunismo e socialismo. Recicle-se.

      • Passa a fonte onde estão criticando do presidente??? Acredito que seja um pt despeitado.. há se for dos jornais da Globolixo não faz mais parte de uma mídia verdadeira… então o que vem de baixo nan atinge os brasileiros que votaram no Bolsonaro….

    • Quem coloca os togados, no STF, são os ex presidentes: FHC, Lula Dilma, Collor Temer e não o Congresso. Cada um desses ex-presidentes, colocava, de 3 a 4 juízes, e o advogado Toffoli, que nem é juiz, foi advogado do PT. Tem que mudar tudo, STF, com juízes Concursados, e não amiguinhos de PETRALHAS!!!! Simples Assim!!!!

  2. “Calma seu governo de direita é uma vergonha mundial.. só estudar e procurar ler mais pra ver!Todos os Direitos Reservados para República de Curitiba Editora. Proibida reprodução deste conteúdo” Ederson Mendes, a esquerda este e e por 24 anos no poder e só afundou o Brasil. Toma vergonha na cara e vá para Venezuela. Vergonha mundial e o Lula.

  3. Enquanto tiver STF se colocando acima da Lei como deuses, sem nenhuma restrição que não foram concursados para o cargo por tempo determinado, NÃO HAVERÁ JUSTIÇA E DEMOCRACIA.

Deixe uma resposta