Alexandre e Danilo desmascaram manipulação da BBC em matéria contra Bolsonaro

A BBC publicou uma matéria em que claramente atacava Jair Bolsonaro expondo meias verdades.

A publicação foi noticiada da seguinte maneira: “Em um dos episódios mais polêmicos de sua trajetória, Bolsonaro disse à deputada Maria do Rosário que ela ‘não merecia ser estuprada’ – o caso só será julgado agora após ele deixar a Presidência”.

Acontece que, conforme notou e questionou Alexandre Garcia, a notícia conta apenas metade da história, e o jornalista puxou a orelha da rede britânica: “Diga aí pra nós: qual foi a frase de Maria do Rosário que ensejou essa resposta, para completar a notícia, tal como a chamamos na faculdade.”

O apresentador e humorista Danilo Gentili também apontou a manipulação da mídia no caso e declarou: “Qual foi a frase dela que originou essa resposta? Isso faz parte do tal episódio e omitir isso na manchete me parece tendencioso.”

Informação do Renova Mídia.

 

5 Comentários em Alexandre e Danilo desmascaram manipulação da BBC em matéria contra Bolsonaro

  1. muitas mídias estrangeiras recebem e repassam a matéria de jornalistas que estão no Brasil e são parcias (pró-esquerda). Por isso tantas matérias tendenciosas e sem real informação. O intuito é denegrir o governo atual e dificultar a aceitação deste no resto do mundo.

  2. Existe nesse processo um enxerto criminoso, pelo menos na parte que eu li, que BOLSONARO DISSE QUE MARIA DO ROSÁRIO NÃO MERECEIA SER ESTUPRADA, “PORQUE ERA FEIA” esse enxerto é criminoso ele não disse que ela era feia, ela que complementou isso (porque já que é um problema que te incomoda, tascou ali). E a Justiça como fica com isso???? PODE HAVER COMPLEMENTO DO DITO POR “SUPOSITÓRIO” da parte que se diz ofendida?

  3. Dar ouvidos e bater boca com pessoal da esquerda é o que querem, para estarem na mídia, pois, na época que estavam no poder só deixaram ruínas. Hospitais sem leitos, sem remédio, desemprego em alta e segurança falida, nos popem.

Deixe uma resposta