Réu na Lava Jato, Collor ataca pacote anticrime de Sergio Moro

Fernando Collor, senador da República e ex-presidente impichado, resolveu atacar o pacote anticrime de Sergio Moro.

Disse ele: “Diante da violência e da insegurança cotidianas, é certamente uma referência polêmica, equivocada e, sobretudo, incompleta” e continuou “Em vez de enfraquecer o crime organizado, as medidas propostas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública acabarão por fortalecê-lo. Trabalharão em favor da criminalidade ao lotar presídios com militantes que permitirão aos grupos criminosos ampliar sua atuação”.

Para quem não lembra, Collor é réu na Lava Jato desde 2017, e responde por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e comando de organização criminosa.

Informações dO Antagonista e da Agência Brasil.

13 Comentários em Réu na Lava Jato, Collor ataca pacote anticrime de Sergio Moro

  1. Eu jamais me esquecerei das muitas acusações de q este “infeliz” foram a ele impetradas….. Não consigo digerir como um indivíduo desses foi eleito para um corgo na política…. Certamente ele ficará ainda mais “perigoso” (no caso dele ser preso)… Então os “bandidos” devem ficar à solta e as pessoas de bem nas prisões? Tá de brincadeira né?

    • É assim prezada comentarista Sra. Nara, eles invertem as coisas na vã tentativa de escapar das novas leis. Na verdade o Moro tem razão, quanto mais dura a pena, menos bandidos irão se atrever a cometer crimes, então, pelo contrário, as cadeias irão se esvaziar. Basta estudar um pouco de história e ver que criminosos de outros países tinham pavor de serem julgados nos EUA pois a pena minima no passado era de 25 anos de prisão e sem redução de pena seja lá por qual motivo fosse, principalmente aos traficantes e assassinos de policiais.

  2. Uma vez corruPTo e ladrão sempre será corruPTo e ladrão. Eita povo escravizado e burro de Alagoas que come merda, pois votar nos vagabundos do Collor e nos Renan’s só pode comer merda mesmo.

  3. As ratazanas estão apavoridas com as mudanças que estão em andamento para coibir de maneira justa, colocando ponto final a vida das ratazanas, e não encontrando saída, atacam o Governo Bolsonaro; Cadeia e muitos anos em regime fechado para essas ratazanas.

  4. Collor foi absolvido, a unanimidade pelo STF da última vez e foi considerado inocente pelo msm STF em outras ocasiões. Portanto, até que se prove deve ser aceito como probo e vítima de seus pares que lhe aplicaram um golpe verdadeiro. São muitas as lojas a Elle dirigidas pelos seus algozes, hoje companheiros de parlamento. A Globo o triturou e o desmoralizou como é de seu costume. Só que com o Capitão não vai coillar – já dançou! Não votei nElle a época, mas, contrariando a maioria dos brasileiros, votaria hoje, sem problemas, menos contra Bolsonaro que pode resolver os problemas do Brasil como poucos: tem apoio popular, uma ótima equipe e um projeto audacioso para recuperar a nação após a hecatombe promovida pela esquerda.

  5. Todo integrante de crime organizado, irão atacar e procurar atrapalhar, Fernando Collor que usa a maquina publica e a politica e toda a sua sabedoria para beneficio próprio, estado de Alagoas que o diga!
    , desde sempre!!!

  6. Pobre Alagados, digo Alagoas. Terra (em se tratando de eleitores) de ienas, aquele animal que come o que o urubu regeita e o faz sorrindo. Os alagadoanos elegem o que a iena come.

Deixe uma resposta