Os maiores capitalistas do mundo estão olhando para o Brasil com entusiasmo

Alexandre Garcia, tido por muitos brasileiros como o melhor jornalista do Brasil, nos brindou com um brilhante artigo publicado na Gazeta do Povo no domingo.

Conforme lembra Garcia, o Brasil e os Estados Unidos são aliados tradicionais, tendo inclusive fechado parcerias durante as duas guerras mundiais, devido a esse fato, a primeira viagem internacional de Bolsonaro ser com destino ao território do Tio Sam é uma mensagem e tanto.

O fato é que o Brasil tem muito a ganhar estando perto dos Estados Unidos, e por mais que muitas fontes tomadas pela esquerda continuem gritando que isso “atenta contra a nossa soberania”, não devemos nos deixar enganar pelo discurso ideológico de canais que não suportam a aproximação de dois gigantes americanos.

Acontece que, mais do que nunca, o Brasil tem chances reais de realizar acordos com os americanos, não à toa, o presidente Bolsonaro recebera, pelo Brasil, o status de “aliado preferencial” dos Estados Unidos. Além disso, a atenção dos maiores investidores do planeta agora se fixam em nós. Como nação temos muito a oferecer, sendo um mercado com muita capacidade de expansão.

Conforme noticiado pelo República de Curitiba, A Bolsa de Valores acaba de bater os 100 mil pontos, se formos comparar com o período caótico que culminou na saída de Dilma Rousseff, as ações das companhias brasileiras mais do duplicaram no período, pois a Bolsa batia 43 mil pontos em geral.

Só isso diz muito sobre o Brasil de hoje, mas mais do que isso, sobre o Brasil de amanhã.

Com informações da Gazeta do Povo.

1 Comentário em Os maiores capitalistas do mundo estão olhando para o Brasil com entusiasmo

  1. O QUE O BRASIL MAIS PRECISA HOJE É CREDIBILIDADE, EXISTE MUITO DINHEIRO
    NO MUNDO, EXISTEM EMPRESAS E PESSOAS QUE QUEREM INVESTIR E GANHAR
    E O BRASIL VAI SER O GRANDE RECEPTOR DE INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS
    BASTA PARA ISSO NOS LIVRARMOS DE CANALHAS CORRUPTOS E COMUNISTAS
    QUE DESTRUIRAM A IMAGEM DO PAIS, VAI BOLSONARO TE JUNTA COM QUEM
    VALE A PENA. ESQUEÇA OS COMUNISTAS.

Deixe uma resposta