iPhone de Gleisi foi comprado pelo PT com dinheiro público

Conforme noticiado pelo República de Curitiba, o PT usou dinheiro oriundo do fundo partidário para pagar despesas da campanha “Lula Livre”.

Mas esse não foi o único abuso do partido para com o dinheiro do povo brasileiro.

Um bom exemplo foi em 15 de junho do ano passado, quando recursos da União foram utilizados para comprar um iPhone 8 Plus, pelo precinho de R$ 4.758 para a então senadora Gleisi Hoffmann.

No mesmo ano, o PT já havia comprado uma smartTV de 58 polegadas para ser instalada na sede do partido. O preço? 3,7 mil reais. Quem pagou? Nós bem sabemos.

 

7 Comentários em iPhone de Gleisi foi comprado pelo PT com dinheiro público

  1. Maia, ainda quer aumentar o dinheiro que vai para o Fundo Eleitoral! Não podemos deixar! Gente, escrevam e se manifestam nas redes sociais dos seus deputados e Senadores. Não podemos deixar esta palhaçada do Fundo Eleitoral continuar existindo!

  2. Este sistema é o mais obcenio de todos os atos político, eles usam o nosso dinheiro para permanecer no poder, enquanto nós temos que arcar com cargas tributaris, que tira a condição é darmos uma educação de qualidade a nossos filhos, se é através dos colégios público pelo desvio das verbas para, é pela a deposição financeira tirada pelos encostos, empedindo de pagar um colégio particular, tirem isso o coloquem esse dinheiro na educação e na saúde.

Deixe uma resposta