Adélio Bispo não aceita remédios e se recusa a receber tratamento psiquiátrico

O terrorista que quase ceifou a vida de Jair Bolsonaro, ao que parece, não está satisfeito com o tratamento recebido na penitenciária federal de Campo Grande.

“Ele se recusa a tomar qualquer remédio desde que deu entrada aqui, mas isso será feito mesmo contra a vontade do meu cliente, agora que temos o diagnóstico”, informou o advogado do terrorista, Zanone Oliveira.

Adélio foi considerado portador de transtorno delirante persistente.

Com informação da Época e dO Antagonista.

20 Comentários em Adélio Bispo não aceita remédios e se recusa a receber tratamento psiquiátrico

  1. Ele não é louco e não esfaqueou ninguém, é apenas uma pessoa inocente que achou que ganharia um dinheiro e sairia de boas, como devem ter prometido a ele.

    • Quem redigiu essa mensagem é bem mais maluco e idiota que o quase assassino do Bolsonaro! Quem preparou o atentado foi o PT e cúmplices!

  2. Advogar a favor de um imbecil desse; pau mandado e achar que ele é um psicopata, é mais do que ele. Esse cara tem que pagar pela sacanagem que fez. Só acredito se for doido se “comer merda e rasgar dinheiro”, caso contrário é um safado criminoso e merece – se aqui tivesse, prisão perpetua = passar o resto da vida enclausurado.

    • Concordo esse Adélio é um terrorista de doido não tem nada..
      Se fosse doido tomava o remédio porque recusa? Porquê sabe muito bem o que está acontecendo..safado bandidos pai mandado do PT só a justiça e esses médicos cegos pra não ver isso aff😡

      • Depois que surgiu diagnóstico de surto psicótico, não tem mais assassino no país, ridículo. O lugar desse cara é numa cela fechada, não pode um ser desses ficar no meio da sociedade, e devia jogar o advogado dele junto, nosso país devia ter leis mas severas para bandidos.

    • Na verdade a quadrilha do qual ele faz parte conseguiu “cavar” o diagnóstico de doentinho mental , qualquer coisa que esse bandido diga não tem valor Jurídico. Tem que apertar o tal de Zanono, um dos caríssimos advogados contratados pelo mandante para defender esse lixo que é o Adelio, bandido e namorado do Jannus Willys

  3. Vai ter de tomar os remédios sim, nem que seja na marra… Tadinho tá dodói da cabecinha.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  4. Na realidade, esse showzinho de não querer o remédio é mais um teatro pq nenhum psicopata admite que é doente por isso não aceita o tratamento. Escrevam o que estou dizendo! Ele finge até isso!

  5. O Adélio foi incompetente , deveria ter usado uma garrucha , 3 disparos fariam a maior limpeza , neste solo varonil … Um seu humano como esse monstro , crápula. insolente , preconceituoso e diabólico como ele é seus asseclas , filhos e defensores devem ser varridos e banidos , como se faz com a erva daninha , cortado , decepado e incinerado. como faziam os carrascos da repressão do regime militar … Quatro anos passam depressa…

    • Deve estar referindo-se ao quadrilhåo PT-MDB e afins. Caso negativo há um lugar ao lado de Adélio. Se houver remédio para minhocuçu cerebral…

  6. De doido ele não tem nadá, muito estranha foi a AOB junto com o STF proibir que a polícia federal investigasse os 3 celulares e os 2 notebook’s do Adélio pra se conhecer quem que estava mantendo contato com ele boa celulares e nas redes sociais nos notebook’s desse falso louco que de loucura não tem nada. Todos sabemos que membros do PT e do partido de esquerda estão por trás desse atentado eu desconfio que até deva ter membros do STF e da AOB envolvidos nessa tentativa de eliminar o Jair da presidência. se liga no mistério!!!

Deixe uma resposta