Wagner Moura diz ter medo de voltar ao Brasil

O ator Wagner Moura afirmou estar com medo de voltar ao Brasil.

“Pela primeira vez na vida, senti que poderia estar em perigo”, disse o ator em uma entrevista concedida ao jornal The Daily Telegraph.

Mesmo assim, ele afirmou que isso não servirá como empecilho para visitar o país atualmente, mas a ideia pode ser revista se “as coisas aumentarem ainda mais”.

Com informação do Renova Mídia.

14 Comentários em Wagner Moura diz ter medo de voltar ao Brasil

  1. Esse viadinho está aonde? na Venezuela? Tomara que que esteja no putaquiopariu e nunca mais volte mesmo…terminou a mamata de ficar sugando com a ptralhada e lei rohanet, por isso que está reclamando.

  2. Não tá fazendo falta nenhuma aqui, petralha pau de bosta, não precisa voltar nunca mais, o lugar está mais desinfetado com você longe.

  3. O cara é tão crápula que tenta sujar a imagem do Brasil e do Governo atual no exterior !
    Mau Caráter !

    No tempo dos desgovernos de Lula e Dilma, de bilhões roubados e de mortes violentas a rodo nada falava !

  4. Mas que noticia boa, isso mesmo jovem nunca mais volte ao Brasil … Aproveite e leve toda sua familia daqui tbm, afinal ratos como vc fogem quando se sentem acoados

  5. Péssima escolha do José Padilha, outro amiguinho de comunista Marcelo Freixo, em colocar esse bosta sem perfil e postura de um homem de fibra para representar o Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite. Essa bosta ainda é produtor do filme Mariguella, outro comunista FDP. Pelo jeito, nesse meio artístico, salvo algumas exceções, está cheio de idiotas úteis, servindo os seus mentores como pura massa de manobra, ou massa de merda mesmo.

  6. Fica por aí nem onde esta mas procura o Jean Willis e se casem e morram fora do Brasil,por que aqui não é lugar para vocês e muitos outros esquerdopatas.

Deixe uma resposta