“Contratar um hacker para violar o sigilo de autoridades revela o desespero do crime organizado”.

O procurador aposentado Carlos Fernandes dos Santos Lima, que atuou na Lava Jato, usou suas redes sociais para enviar uma mensagem bastante emblemática ao Brasil.

“Contratar um hacker para violar o sigilo de autoridades revela o desespero do crime organizado contra a Lava Jato”, disse ele nas redes.

Ele ainda continuou, sempre em defesa da Lava Jato e do Brasil: “As mensagens cujo sigilo foi violado não revelam nada ilegal, mas sim a constante preocupação com o combate à corrupção.”

“Sem ter noção da manipulação das mensagens roubadas,fica claro que a Operação Lava Jato sempre agiu na defesa do interesse público”.

3 Comentários em “Contratar um hacker para violar o sigilo de autoridades revela o desespero do crime organizado”.

  1. Brasileiros. Pode ter certeza que os políticos do PT PSDB DEM MPB e outros políticos contrataro um Hacker para realizarem uma rastreada nós telefones de Sergio Moro. Como faz as empresa de cobrança e os operadores de telemarketing que fica oferecendo produtos para a gente em nosso telefones.

  2. EU APOIO 100% O MINISTRO SÉRGIO MORO E A LAVA JATO!!! Como Moro é limpo – os caras se matam para achar algo sujo na vida dele e não acham nada!!!

Deixe uma resposta