PT admite que ‘greve da Educação’ também tem cunho Lula Livre

O que era óbvio aos olhos dos brasileiros, ficou ainda mais claro após o PT emitir uma resolução oficial.

Quem apostou que o motivo era o contingenciamento na Educação errou, se é que alguém apostou nessa opção. A verdade é que segundo o próprio partido as manifestações de hoje estão atreladas a causa “Lula Livre”.

Relacionados:  Lula faz gol roubado em jogo do MST. Ele honrou a camisa 13 que vestia e mostrou que é ladrão até no esporte

Segundo uma resolução publicada pelo PT sobre os atos, eles fizeram questão de destacar: “Não há saída para a crise nacional sem Lula Livre e sem um governo legitimado pela soberania popular que volte a promover o crescimento com inclusão social”.

Relacionados:  Prefeito em exercício sanciona lei que dá o nome "Dona Marisa Letícia" a viaduto em São Paulo

Com informação da Gazeta do Povo.