PT admite que ‘greve da Educação’ também tem cunho Lula Livre

O que era óbvio aos olhos dos brasileiros, ficou ainda mais claro após o PT emitir uma resolução oficial.

Quem apostou que o motivo era o contingenciamento na Educação errou, se é que alguém apostou nessa opção. A verdade é que segundo o próprio partido as manifestações de hoje estão atreladas a causa “Lula Livre”.

Segundo uma resolução publicada pelo PT sobre os atos, eles fizeram questão de destacar: “Não há saída para a crise nacional sem Lula Livre e sem um governo legitimado pela soberania popular que volte a promover o crescimento com inclusão social”.

Com informação da Gazeta do Povo.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

13 Comentários em PT admite que ‘greve da Educação’ também tem cunho Lula Livre

  1. “sem a soberania popular”…. mas o povo está no poder, e elegeu o governo que queria nas ultimas eleições e deixou claramente isso agora dia 26/05/2019

    • Fomos enganados. Se houvesse uma nova eleição hoje, vocês bolsonaristas seriam colocados nos seus devidos lugares.
      Nunca votei no PT, nunca elegi o Lula mas hoje eu digo que sou LULA LIVRE¡!!!!!!!!
      O que falta para vocês, da república de Curitiba é VERGONHA NA CARA. Tomou?

      • Não mente que é feio. Você votou no Lula. é que tenta se fingir de arrependida, já que assumindo que é de esquerda, ninguém te daria atenção.

    • Essas manifestações vermelhas nunca enganaram ninguém….! O que menos têm é estudante…! E a grande maioria é idiota útil sim, pois servem de “ massa de manobra “ para as 🦊 raposas velhas da esquerdalha…! São alunos que não tem consciência crítica, pois foram doutrinados, desde que se entendem por gente….! Essa educação herança do PT tem ser lavada com CREOLINA…! 😱

  2. I Knew it!!! Eu tinha certeza que era isto! Obrigada PT por deixar claro para o Brasil que as manifestações do dia 15/05 e do dia 30/05 possuem uma única motivação: O MELIANTE DO LULA LIVRE!!! Que educação que nada! Afinal, vcs estiveram por 16 anos no poder e acabaram com a educação no Brasil. Não acredita? Faça um “Tur” em uma escola pública que vc verá alunos fumando maconha na sala de aula.

    • Sou estudante da UFSJ do curso de psicologia, participei dos dois dias de manifestação e posso te afirmar com toda certeza que em São João Del Rei a luta é sim pela educação! Nós estudantes, lutamos todas as vezes que educação é atingida por um sistema extremamente elitista e que defende os direitos dos mais privilegiados. Não se engane! Não pense que você e a futura geração não serão atingidos… A educação é o ponto de partida para o desenvolvimento da tecnologia,, da medicina, da agronomia, da organização social do país, da segurança, da educação das gerações futuras…

      • É uma pena que o real proposito não foi divulgado. Sugiro fazer uma manifestação só sobre o tema, sem bandeiras vermelhas, sem movimentos sociais, sem sindicados e é claro sem partidos. Tirar os temas secundários como “Lula livre” e “fora Bolsonaro”. Se uma próxima manifestação for assim, pode contar com minha participação. Caso contrário, vocês continuarão sendo usados por aqueles que nunca te deram a atenção devida

      • Pare de ser mentirosa, o país inteiro viu as manifestações com faixas MulaLivre, CUT e MST. Não enganam mais ninguém, petistas desgraçados. Qdo Lula e Dilma tbm contingenciaram verbas vcs não fizeram essa baderna toda, isso é politicagem pura, vcs não aceitam que perderam as eleições. PAREM DE MENTIR, cambada de dementes!

      • Vamos lá filha, NINGUEM É CONTRA ENSINO; MAS:
        O Brasil gasta aproximadamente 6,5% de seu PIB no MEC. Este percentual é próximo ou acima de muitos paises RICOS e ainda assim figuramos entre os piores do mundo no ensino. O Brasil, segundo a OCDE gasta muito acima dos paises ricos com ensino universitário e muito abaixo no ensino básico. As universidades federais gastam aproximadamente 30% de suas verbas sem qualquer justificativa (desp. discricionárias). TODAS tem alto grau de aparelhamento e viés ideológico. Seus estudantes tem baixíssimo nível e muitos sequer sabem escrever de forma correta. Na verdade se pratica o Marxismo cultural e o Gramscismo explícito. Hoje, o último lugar em que colocaria um filho meu seria em uma universidade pública. Teremos anos difícies à frente, com uma massa de incompetentes e ignorantes absolutamente despreparados para a vida profissional. E tudo isto custando uma fortuna ao país. Acorde, estude de verdade, preocupe-se com seu futuro e ignore quem tenta lhe dizer o que é melhor para você.

      • Se realmente foce pela educação não carregavam bandeira vermelha dos cumunistas…
        VCS não passam de massa de manobra
        Nossa bandeira é verde amarela com muito orgulho

  3. Tanto professores quanto alunos precisam urgente voltar pra sala de aula. Meus queridos imbecis, se depois de 16 anos roubando a educação, greves intermináveis, educação atrás do Congo e a manifestação é pelo lula livre, devo dizer que vocês não precisam de verba mas de camisa de força, esquizofrenia geral nas duas classes!

  4. Como dizia minha meu bisavô, O QUE TEM A VER O CU COM AS CALÇAS? Onde vices viram essa ligação LulaLivre/Manifestação pela Educação ? Lendo essa bosta aí em ci.a só dá para perceber que vocês realme te são uma grande FÁBRICA DE FAKES, E QUE O INTERESSE DE VOCÊS AINDA É ESCUSO, MAS O TEMPO VAI MOSTRAR QUAL É.

Deixe uma resposta