Fernando Haddad faz comício e ataca Bolsonaro em ‘debate’ em universidade federal

É incrível a capacidade que os petistas tem de transformar tudo em comício. Velórios, enterros, debates, congressos. Tudo termina com os jargões da esquerda brasileira: “Lula Livre” e “Marielle Vive”.

O mesmo aconteceu no que deveria ser um debate na Universidade de Brasília, UnB, onde o petista derrotado na eleição presidencial esteve presente.

“Qual o pecado que cometemos para merecer um traste desse na Presidência da República?” perguntou o petista.

Ele ainda aproveitou para inflar a platéia esquerdista que o assistia: “Eles sabem que as armas que usam são impotentes diante do preparo de vocês. Nossa guerra não é a que eles propõem. A nossa é para devolver a dignidade à escola pública. A Universidade é onde há trunfos para vencer o obscurantismo”.

E continuou: “Eles têm medo de vocês. Eles não podem com vocês. Aqui está uma inteligência mobilizada em prol de um projeto de país. Não tem ninguém com maior compromisso com o Brasil do que as universidades. Contem comigo. Sou um soldado dessa causa”.

Com informação do Renova Mídia.

6 Comentários em Fernando Haddad faz comício e ataca Bolsonaro em ‘debate’ em universidade federal

  1. ESSE CÃO RAIVOSO CHAMADO MAL HADDAD, AINDA ESTÁ INCONFORMADO COM A DERROTA HUMILHANTE, E O PIOR É QUE TEVE QUE VOLTAR A TRABALHAR E CONTINUA A FORMAR ZUMBIS!

  2. Tem que avisar esse energúmeno, que a campanha para presidente é daqui a 4 anos. Agora não existe mais debate, apenas deixar o governo trabalhar. E isso eles estão fazendo, pois consertar a cagada de 16 anos da esquerda, não é nada fácil. Se ele conseguir acabar com a corrupção, já estará fazendo um grande favor ao Brasil e aos brasileiros. O resto é consequência do bom andamento da nação.

  3. Esse imbecil está fumando merda e as mulas universitárias devem ficar aplaudindo é claro, pois a grande maioria são uns imprestáveis, mulas de manobra desse comunistas desgraçados que nunca fizeram nada de bom para o país e a grande maioria dos idiotas das universidades públicas só sabem se drogar, pixar muros e ser contra tudo que for decente. Isso vai terminar, se Deus quiser e esses pretensos universitários vão estar construindo estradas e limpando ruas.

  4. Presidente, faça alguma coisa para que o poste não tenha acesso às universidades federais. Ele continua a doutrinação e a falar mal do governo.

  5. Sob hipótese alguma, deveriam ser permitidas palestras em universidades públicas, proferidas por socialistas-comunistas. Eles não aceitam a derrota nas urnas. Não conseguem viver no ostracismo. Daí cooptarem os “zumbis” universitários, que ainda não abriram os olhos para a realidade!

    “BRASIL ACIMA DE TUDO …DEUS ACIMA DE TODOS.”

Deixe uma resposta