
A gestão de Bolsonaro tem se mostrado uma das mais eficientes de toda a história brasileira. Além de todos os cortes de gastos e das medidas que visam enxugar a máquina estatal, o governo também trabalha com eficiência na gestão das estatais.
Em entrevista para o jornal O Globo, Pedro Guimarães, presidente da Caixa, afirmou que a instituição deve arrecadar ao menos R$ 15 bilhões com a abertura de capital da ‘Caixa Cartões’, ‘Caixa Seguridade’, ‘Caixa Loterias’ e ‘Caixa Asset’.
“Temos planos de fazer a abertura de capital das empresas de cartões, seguros, loterias e asset ao longo do segundo semestre deste ano e do primeiro semestre do ano que vem. O processo está avançado. Já vou ter um road show das áreas de cartões e seguros em junho” disse ele.
Com informações dO Globo e dO Antagonista.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba