
A jurista e deputada estadual Janaína Paschoal fez uma séria advertência em sua conta oficial no Twitter.
Disse ela: “Bom dia, Amados! A fala mais importante de Bolsonaro, nos últimos tempos, foi a referente à realização da CPI da Educação. Segundo o Presidente, há algo muito errado, pois se gastou muito (muito) dinheiro, para nenhum resultado.”
“Bem, eu não estou entendendo bem o que está ocorrendo no Ministério da Educação. Só digo uma coisa: seja quem for o Ministro, sejam quem forem seus assessores, esta CPI precisa sair! O objetivo não é chegar a ninguém em especial. O objetivo é não permitir omissão diante do óbvio”
Bem, eu não estou entendendo bem o que está ocorrendo no Ministério da Educação. Só digo uma coisa: seja quem for o Ministro, sejam quem forem seus assessores, esta CPI precisa sair! O objetivo não é chegar a ninguém em especial. O objetivo é não permitir omissão diante do óbvio
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) March 10, 2019
Acontece que, quem deve, teme, pois Janaína não afirmou nada em relação a Haddad, mas já se iniciou dentro do PT uma narrativa de que a medida só foi criada para prender Haddad, que é ex-ministro da Educação. Ou seja, Haddad, que responde por diversos crimes de improbidade administrativa, pode estar prevendo mais alguma coisa suja em seu currículo.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba