
O desembargador Fernando paulino da Silva Wolff Filho ordenou que os responsáveis pelo acampamento em frente à sede da Polícia Federal desmantelem o circo petista.
A determinação também aplica multa diária de R$ 500 mil caso militantes do PT e da CUT não abandonem o local.
Gleisi Hoffmann afirmou em seu Twitter que irá recorrer da decisão no STF.
“Prenderam Lula, calaram Lula e agora querem tirar o direito dele de ter solidariedade do povo e de seus companheiros. Decisão arbitrária q ataca o art 5 da constituição. Vamos recorrer ao Supremo, mas também denunciar mais esta agressão judicial a Lula”.
Prenderam Lula, calaram Lula e agora querem tirar o direito dele de ter solidariedade do povo e de seus companheiros. Decisão arbitrária q ataca o art 5 da constituição. Vamos recorrer ao Supremo, mas também denunciar mais esta agressão judicial a Lulahttps://t.co/1lf8lKV7Jo
— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) February 22, 2019
O perfil atribuído a Lula declarou que os militantes não sairão do local.
“A Vigília Lula Livre continua. No mesmo local de sempre, na luta pela democracia, pela liberdade e em solidariedade ao presidente Lula. Contribua e apoia a luta pela liberdade do presidente que mais fez pelo país.”
A Vigília Lula Livre continua. No mesmo local de sempre, na luta pela democracia, pela liberdade e em solidariedade ao presidente Lula. Contribua e apoia a luta pela liberdade do presidente que mais fez pelo país. #timelula https://t.co/4ZEY8l1M50
— Lula (@LulaOficial) February 22, 2019
Com informações dO Antagonista

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba