Deputado do PCdoB afirma que Brasil será humilhado pela Venezuela

O Deputado Federal Orlando Silva, um dos principais nomes do Partido Comunista do Brasil usou suas redes sociais para atacar o governo Bolsonaro e menosprezar as Forças Armadas brasileiras.

Segundo o comunista, o Brasil será humilhado pela Venezuela, já que, segundo ele, o Brasil tem evidenciado sua fragilidade militar.

A verdade dos fatos é que poderio militar brasileiro é infinitamente maior que o venezuelano.

35 Comentários em Deputado do PCdoB afirma que Brasil será humilhado pela Venezuela

  1. Este comunista safado foi ministro no governo do Lula, acusado de ter roubado milhões dos cofres publicos não sabemos como se safou até agora da prisão.

    • Sr. Edvaldo Ângelo Milano, claro que sabemos como se safou, ELE TEM A PROTEÇÃO DO STF, que ao invés de serem guardiões da constituição, optaram por serem PROTETORES DE BANDIDOS, e este comunista que diz que humilharam o nosso exército esta totalmente ENGANADO, essas provocações são para derrubar o nosso atual Presidente, o exercito Venezuelano não é pário para o nosso, é fichinha, figurinhas decorativas dos comunistas, o problema é que não interessa para o Brasil uma guerra, principalmente agora que estamos acertando nossos problemas internos.

    • Concordo tem que ser fuzilado por traição, se tal agressão por parte venezuelana acontecer ao território brasileiro quero ver como os partidos comunista do brasil vai reagir porque se declarar apoio a maduro serão executados por traição.

    • Concordo, além de não ser brasileiro, ainda é um imbecil, claro que é imbecil, não tem nem comparação o nosso exercito como o da Venezuela, os nossos Generais são formados em academias, os da Venezuela, quase todo foram indicação do ditador deles

    • Este canalha do Orlando Silva, esquerdista de carteirinha, sempre torceu contra o Brasil e contra o povo Brasileiro, esse sujeito deveria está atrás das grades, igual o ex chefe do bando dos corruptos (Lula).

  2. Esse só pode está maluco. O governo Maduro da Venezuela, não tem moral para humilhar ninguém e, como humilhará o Brasil, se nós não devemos nada a ele. A Venezuela tem jeito é só o governo renunciar é reconhecer os seus erros e deixar o povo decidir os seus destinos através de eleições gerais e livre soberana pela maioria.

  3. tudo agora será pretexto para esses imbecis comunistas aparecerem na mídia, êles sempre estarão no obscuro porãi da História, no mesmo nível dos ratos e dos vermes.

  4. Esse idiota só esquece de um ponto…mesmo que o Brasil não tivesse um armamento a altura da Venezuela, o que é uma mentira deslavada, temos países como os EUA que tb são contra os desmandos desse Maduro….caso esse Maduro queira medir forças com o Brasil vai se ferrar bonito…

  5. ISSO EM QUALQUER PAIS DO MUNDO É CRIME DE ALTA TRAIÇÃO, ESSE VAGABUNDO
    DEVE SER ENQUADRADO E PRESO, É LAMENTAVEL QUE UM SUJEITO DESSES
    TENHA SIDO ELEITO PELO POVO, POR ISSO TEM UM DITADO QUE DIZ, “CADA POVO
    TEM O GOVERNO QUE MERECE”

  6. O que esse cara está fazendo aqui no Brasil ??? COMUNISTAS não tem Pátria, pra eles quanto PIOR/MELHOR… Pela declaração contra a Soberania Nacional Brasileira, deveria ser caçado, pois está mostrando que sempre estará contra o BRASIL, não importando as evidências de MELHORAS… HIPÓCRITA !!!!

  7. Temos dois lados no Brasil:
    Brasil Honesto – Bolsonaro e o povo honesto do Brasil.
    Brasil DESONESTO – PTralhas, CV, PCdosBundões, PCC, PSOLIxo, Luladrão, Gleisi, Marcola, TCP, José Dirceu, Fernandinho Beira-Mar, Hadad, Paulo Maluf, MST, CUT, GLOBOLIXO, VejaTrash, GloboNewsFake, Studio i, etc, etc, etc. AINDA FALTA MUITA GENTE DESONESTA NESTA LISTA.

  8. Tomara que esse Maduro mude sua politica e procure uma forma diplomática para solucionar essa situação. Não pode um governo implementar uma ofensa contra seu povo, matando eles de fome, ou a bala. Renuncia logo esse governo para o bem da Venezuela e de todos países vizinhos. Conflito só serve para aniquilar inocentes que nada tem a ver com a crise política.

  9. E pensar que próximo passado bem próximo tivemos um ministro da defesa deste malfadado partido, que contribuíram ou nada fizeram para melhorar as nossas forças armadas, fizeram sim foi destruir o que tinha; pagodinho de bosta !!

  10. Pessoa? você ainda considera uma criatura vil como essa uma “pessoa”, isso é um micróbio nocivo, uma bactéria perniciosa, um virus letal sei lá isso é tudo que de pior lhe venha a cabeça menos uma “pessoa”

  11. O governo de merda do qual ele fez parte até que tentou pilhar e desaparecer nossas Forças, graças a Deus não conseguiram. Maduro (ou diria Podre?) que tente pra ver o que acontece com ele sua corja comunista.

  12. Orlando Siñva foi demitido do cargo de Ministro por corrupção comprovada, ao receber na garagem do Ministério dos Esportes R$1 milhão em espécie, conforme apurado à época do “Mensalão”.
    Os governos petistas apoiados pelo PC do B aparelharam o Estado e desaparelharam as Forças Armadas, mas ainda assim bem superiores às da Venezuela, sem contar o apoio que o Brasil teria se necessário dos americanos de Trump …

Deixe uma resposta