Bolsonaro formaliza saída da UNASUL criada por Lula e Chávez

Nesta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a saída formalizada do Brasil da Unasul, União das Nações Sul-Americanas, criada por Lula e Hugo Chávez.

“O Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, formalizou saída da União das Nações Sul-Americanas (Unasul) e constituir o Fórum para o Progresso da América do Sul (Prosul). Fazendo parte do novo bloco Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai e Peru.

Os únicos membros que seguem ativos na Unasul são Uruguai, Guiana, Bolívia, Suriname e Venezuela. A Unasul nasceu em 2008 como um projeto do então presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sendo apoiado por Lula.”

9 Comentários em Bolsonaro formaliza saída da UNASUL criada por Lula e Chávez

  1. Bravo! Agradecemos,felizes, da desvinculação desta união suicida com Países de Governo Ditatorial e criminoso em troca de escravidão. Nós iríamos alimentá-los, com suor, sangue e nossas riquezas. Só não aceita, quem nada entende da influência maléfica das ideologias defendidas por eles. Valeu! Muito obrigada Sr. Ministro Ernesto Araújo! Obrigada, Sr. Presidente Bolsonaro!

  2. SOMENTE COM MEDIDAS SERIAS E DURAS SE CONSERTARÁ NOSSO PAIS.
    DISCIPLINA, RESPEITO SÃO PRINCÍPIOS E BASE PARA SERMOS UMA SOCIEDADE RECONHECIDA DENTRO DOS NOSSOS DIVISAS E EXTERNAMENTE, POR PAISES QUE DE FORMA IDÊNTICA, PRATICAM.R

  3. MUITO BOM MESMO IR ACABANDO COM UNASUL E TODOS OS ´ÓRGÃOS LIGADOS AO DECRÉPITO COMUNISMO INSUFLADO POR CRETINOS COMO LULA E CIA…OS BRASILEIROS DE BEM AGRADECEM TODAS AS ATITUDES QUE REPUDIAM CHAVISMOS E OUTROS ISMOS COMUNISTOIDES !!! CHEGA DE BANDIDOS DOMINANDO ESTE PAÍS !!! CHEGAAAAAAAAAA…

Deixe uma resposta