Zé de Abreu revela projeto de se candidatar à presidência do Brasil em 2022

Zé de Abreu

O ator e militante de esquerda José de Abreu anunciou hoje nas redes sociais sua intenção de se candidatar à presidência em 2022.

“Comunico aos companheiros, amigos, seguidores e jornalistas que comecei a conversar com políticos, empresários e colegas com vistas ao lançamento de minha candidatura a Presidente da República em 2022. ‘Um global de esquerda contra um global de direita’.”

E continuou:

“Comunico aos companheiros, amigos, seguidores e jornalistas que comecei a conversar com políticos, empresários e colegas com vistas ao lançamento de minha candidatura a Presidente da República em 2022. “Um global de esquerda contra um global de direita.”

O global não deu mais detalhes, e não citou o partido pelo qual pretende concorrer. Em 2013, José de Abreu se filiou ao PT, mas não se sabe se ele continua no partido dos trabalhadores.

Relacionados:  Carlos Vereza manda recado a Zé de Abreu: “Respeite a Regina Duarte!”

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, o ator chegou a pedir conselhos a Lula e José Dirceu sobre uma possível candidatura a deputado na época.

Zé de Abreu

Fonte: UOL