Sikêra Júnior desabafa sobre eleições em plena pandemia: “Somos otários!”

Sikera Junior

Sempre contundente e com uma postura independente, o apresentador do ‘Alerta Nacional’, Sikêra Júnior não se calou sobre o que considera incoerência das eleições em pleno vapor durante a pandemia de coronavírus que atinge o país.

A pandemia foi utilizada para fechar comércios, empresas em geral, paralisar obras e até atendimento médico, porém, para as eleições, parece que está tudo em sua normalidade.

Para o apresentador, que é fenômeno de audiência na REDETV!, o comércio, os empresários, lojas quebraram durante a pandemia e a chegada das eleições fez isso tudo cair no esquecimento de todos.

Relacionados:  Sikêra Junior acusa senadores de tentativa de censura na internet: “Vocês são uma vergonha para o meu país”

“Eu vi gente perder emprego…”, disse em tom de lamento.

“Eu vivi para ver uma pandemia quebrar o Brasil, mas não quebrou a eleição! Ela [Pandemia] atrapalhou e fechou tudo, menos a votação. […] Nós somos uma bando de otários, um bando de babacas por ficar brigando por esses caras. O interessante pra eles é o seu voto”, desabafou o apresentador enfurecido com a incoerência da situação.

Relacionados:  Mulher invade tela da Globo e acusa repórter de estar mentido em matéria sobre lotação de hospital