Eduardo ironiza possibilidade de Joice obter apoio de Bolsonaro: ‘Não adianta rastejar, quem vai te julgar é o povo de SP.’

Joice Eduardo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ironizou um suposto gesto da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) para contar com o apoio de Jair Bolsonaro a sua candidatura à prefeitura de São Paulo.

Joice foi eleita com a imagem de proximidade ao clã Bolsonaro, mas após a eleição, acabou se distanciando do núcleo de apoio do presidente.

“É lindo ver a Pepa, rainha dos traíras, correndo atrás do apoio de Bolsonaro. Não adianta rastejar, quem vai te julgar é o povo de SP. Só quero que saia candidata para ver em quem vai botar a culpa pelo seu fracasso”, escreveu nas redes sociais.

Sem partido desde novembro do ano passado, Bolsonaro negocia a sua filiação com três legendas para disputar a reeleição em 2022: Republicanos, PTB e PSL, sua ex-legenda. Uma das condições para o retorno ao antigo partido seria, segundo a imprensa, a expulsão de desafetos públicos, como a deputada Joice Hasselmann (SP).

Relacionados:  Vídeo: Bolsonaro presta apoio a Lava Jato e se diz contra a decisão do STF

Joice nega que trabalhe para ‘obter apoio’ de Bolsonaro.