
Conforme noticiado pelo República de Curitiba, não demorou nada para que o massacre em Suzano virasse um palanque do pessoal de esquerda.
Um dos representantes da vertente lulista, o ator petista José de Abreu resolveu jogar a culpa pelo incidente em Jair Bolsonaro.
A discussão seguiu, e José de Abreu chamou Joice de “Fascista” e a acusou de proteger “milicianos como seu capitão”.
O que o petista não contava é com a resposta da deputada, que enquadrou o petista e o colocou em seu lugar.
“Ei, babacão! Vai tomar mais um processo e cuidado com o caixa pq agora não tem mais Lei Rouanet para pilantra. Como diria seu amigo Chico, tbm chegado já cachaça: “vai trabalhar, vagabundo, vai trabalhar criatura…””
Ei, babacão! Vai tomar mais um processo e cuidado com o caixa pq agora não tem mais Lei Rouanet para pilantra. Como diria seu amigo Chico, tbm chegado já cachaça: “vai trabalhar, vagabundo, vai trabalhar criatura…”
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) March 13, 2019
Joice precisa ficar atenta, é mulher e pensa diferente de José de Abreu, são os requisitos necessários para levar cusparadas do petista.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba