URGENTE: Hackers invadem celular de Joice Hasselmann

A deputada federal e líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, afirmou hoje, em vídeo, que teve seu telefone hackeado.

URGENTE, URGENTE: meu telefone foi CLONADO nessa madrugada. Em meu nome bandidos mandaram mensagens pra jornalistas, entre eles Lauro Jardim. Tbm recebi ligações do meu próprio número EXATAMENTE como aconteceu com Sergio Moro. A polícia já foi acionada.”

QUer dizer, se as acusações forem comprovadas, existe uma quadrilha bastante articulada com o intuito de atacar todos os setores do governo e da defesa do Brasil.

6 Comentários em URGENTE: Hackers invadem celular de Joice Hasselmann

  1. Se medidas draconianas não forem tomadas ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS NARCOTERRORISTAS, como PCC-PTralhas e CV-PSOLixo, vão continuar cometendo esses atentados terroristas como este.

  2. Por isso sou a favor da INTERVENÇÃO MILITAR, artigo 142 da Constituição, caso contrário, embora o Presidente se mostre otimista com o Congresso, não vai chegar a lugar nenhum, alem dos péssimos representantes eleitos, exceções a regra, temos a porcaria do STF. Essa seria uma medida draconiana como comenta o Sr. Gabriel Ramos acima.

Deixe uma resposta