Bia Kicis comenta demissão de Lacombe e alerta para perseguição aos conservadores

Lacombe

Conforme noticiamos, o jornalista Luís Ernesto Lacombe foi afastado da Rede Bandeirantes após pautas favoráveis ao Presidente Jair Bolsonaro e declaração de preferência política pelo conservadorismo.

A deputada federal, Bia Kicis ao comentar o caso, fez um apelo durante sessão virtual da Câmara do Deputados. Segunda a parlamentar, está havendo uma “perseguição” a conservadores e citou como exemplo a demissão do jornalista.

Relacionados:  Ernesto Lacombe diz ao vivo que “Toffoli foi advogado da CUT, do PT e reprovado duas vezes em concurso público”

“Acabei de saber que o Lacombe foi demitido do programa, simplesmente porque ousa falar em defesa do governo Bolsonaro”, disse.

Segundo Bia Kicis a esquerda não consegue conviver com a diferença de ideias e está unida para “calar aqueles que ousam falar com a voz da população”.

“É uma vergonha essa demissão do Lacombe simplesmente porque se diz conservador, traz e defende ideias diferentes daquelas que outras pessoas alinhadas a esquerda defendem”, concluiu.

Relacionados:  Em rede nacional, Lacombe chama Gilmar Mendes de "Soltador da República"