Em rede nacional, Lacombe chama Gilmar Mendes de “Soltador da República”

Lacombe e Gilmar Mendes

O jornalista, estrela da REDETV!, Luís Ernesto Lacombe teceu críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes no ‘Opinião no Ar’ desta quinta-feira (8). Junto ao comentarista e jornalista Silvio Navarro, o apresentador o chamou o ministro do STF de “soltador da República”.

O jornalista ex-global não mediu palavras, mesmo em rede nacional, e ironizou a fama do ministro de libertar envolvidos com processos na Justiça. “Eu tenho a lista aqui de alguns que ele liberou. Gilmar Mendes, o ‘soltador oficial da república’. Mas se eu fosse dar, não ia dar tempo, o programa acaba à 1h da tarde, é muita gente”.

O apresentador ainda criticou uma suposta relação de Gilmar com condenados e investigados, como Jacob Barata e Hudson Braga.

Relacionados:  Sikêra Júnior revela proposta da Band e detona Rede Globo “Se Roberto Marinho fosse vivo, não estaria assim. Meu jumento ganha da Globo”

Lacombe saiu da Rede Bandeirantes justamente por suas críticas a autoridades da república e sua defesa por valores conservadores na política.

Após a saída da emissora paulista, Lacombe também criou um canal do youtube, que atingiu um número impressionante de assinantes, logo em seguida, fechou com a RedeTV!, que já tem em sua programação o apresentador Sikêra Júnior, muito ligado ao pensamento de Direita.