Após sucesso da estréia, Lacombe anuncia segunda live em seu canal do Youtube

Lacombe TV

Após o impressionante sucesso de sua primeira live em seu canal do YouTube, o jornalista Luís Ernesto Lacombe, recém afastado da BAND por defesa de pautas conservadoras, já tem o nome certo para a segunda edição da atração, quem irá dividir o próximo programa com ele será jornalista, escritor e roteirista Guilherme Fiuza.

O Canal do apresentador já está chegando em 1 milhão de inscritos em uma semana de divulgação, uma marca impressionante.

Luis Lacombe anunciou seu convidado em suas redes sociais nesta segunda-feira (20). O comunicador informou que o tema será o “Brasil imaginário que a oposição enxerga e o Brasil real, que se esforça para voltar a crescer”.

Segundo Lacombe, o convidado do próximo programa “o melhor texto da imprensa do país e muita coragem para rebater a mentira e enxergar a verdade”.

Relacionados:  Band retira Luís Lacombe da programação

“A segunda live do meu canal no YouTube vai falar do Brasil imaginário que a oposição enxerga e do Brasil real, que se esforça para voltar a crescer. Guilherme Fiuza tem hoje o melhor texto da imprensa do país e muita coragem para rebater a mentira e enxergar a verdade”, disse.

Em sua estréia, Lacombe contou com a participação do comentarista da CNN, Caio Coppolla, e do jornalista Alexandre Garcia.