Advogado de réus da Lava Jato defende Moro e diz ter visto nada de irregular em diálogos vazados

Luís Carlos Dias Torres, advogado de réus da Lava Jato, concedeu uma entrevista para a Folha na qual explicou que, ao seu ver, não encontrou nada de irregular entre os diálogos vazados e atribuídos a Sergio Moro e procuradores da operação.

Segundo ele, “Essas conversas são sempre muito informais. A conversa que o juiz tinha com o promotor no fórum, no cafezinho, entre uma audiência e outra, é muito informal”.

E continua: ” O WhatsApp é uma coisa de anos para cá. As pessoas hoje se comunicam por WhatsApp mais do que por telefone. O WhatsApp é uma linguagem informal, só que fica registrada. Aqueles contatos que sempre aconteceram entre juízes e promotores, informais, que eram falados, às vezes por telefone, hoje são feitos por WhatsApp.

Tenho N mensagens trocadas com a força-tarefa da negociação do acordo. É a maneira como as pessoas hoje se comunicam. Eu particularmente nem gosto, prefiro ligar. Essa comunicação, se é que é verdadeira, ela espelha a comunicação que sempre existiu, só que era presencial.”

Com informação da Folha.

4 Comentários em Advogado de réus da Lava Jato defende Moro e diz ter visto nada de irregular em diálogos vazados

  1. Já não nos bastava passar pela vergonha de sair de bons pagadores para caloteiros. Não obstante ainda nos colocaram como corruptos e exportadores de corrupção e fraudes. Não era também bastante difamar uma nação em favor de um desonesto lavador de dinheiro. Nos fazem também agora parecer mais que ridículos tentando fazer ser este o país onde o ladrão é que acusa, processa e prende aos investigadores da polícia, aos promotores e aos juízes.
    Precisa rápido haver um BASTA ! , a essa gente sem noção ou com noção de vagabundo profissional !

  2. Para acabar com essa putaria,precisamos pena de morte a todos aqueles que fraudarem a Nação com milhões ,valores absurdos que vão alem das necessidades,por maiores que elas sejam .Enganando ,usurpando o povo brasileiro e procurando por todos os meios defesas em uma constituição cheia de buracos : quem é advogado ,sabe o que estou dizendo.

Deixe uma resposta