Prisão de Temer destruiu completamente a narrativa petista de que Lula é ‘preso político’

Uma movimentação bastante controversa foi iniciada pelo Partido dos Trabalhadores desde a prisão de Michel Temer.

Os petistas e aliados resolveram sair em defesa do ex-presidente, mas o objetivo, é claro, nunca é o que parece. Os petistas estão indignados com o fato de mais um presidente ter sido preso, e dessa vez não só um presidente não petista, mas um chamado pela esquerda de ‘golpista’. Isso desmontou por completo a narrativa de que Lula foi perseguido por Sergio Moro e pela equipe da Lava jato.

A cada dia, o posicionamento petista fica mais ridículo. “O que a gente tem visto na Lava-Jato é a utilização de mecanismos judiciais para fazer política, para ganhar mídia, para disputar poder e protagonismo” disse Gleisi Hoffmann, presidente do partido.

Além de Gleisi, Lula, direto da cadeia, já saiu em defesa do antigo aliado, o próprio PT também soltou uma nota e até Ciro Gomes afirmou que a prisão de Temer “viola a Constituição.

É mole?

Com informação dO Globo.

3 Comentários em Prisão de Temer destruiu completamente a narrativa petista de que Lula é ‘preso político’

  1. ALGUEM NESTE BRASIL MARAVILHOSO JÁ VIU ALGUM BANDIDO CHEGAR NA
    FRENTE DO DELEGADO E DIZER, POR FAVOR ME PRENDA QUE EU SOU CULPADO,
    TODOS SÃO ANJOS INOCENTES. NINGUEM TEM CULHÃO PRA ASSUMIR SUAS
    MERDAS.

  2. Esse senadorzinho, deve estar fumando merda para dizer uma besteira tão grande. O sujeito não tem senso de ridículo. Alguém da família deveria avisá-lo (se é que tem família um animal desses), que o Brasil é outro, terminou a era ptralha, roubalheira, vantagens…e os políticos faladores de merda estão no último mandato.

  3. Só digo uma coisa. Com essa narrativa de confundir político preso como ladrão, transformando-o em preso político, até os Marcolas da vida vão querer a aproveitar esse vácuo da lei e o abraço da galera. Enfim! Temos um belo país de pilantras, cafajestes e bandidos!

Deixe uma resposta