Dallagnol agradece apoio: “Se não fosse o apoio popular, Lava Jato não teria chegado onde chegou”

O procurador e responsável pela força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, comentou e agradeceu o apoio recebido por um grupo de advogados.

O texto, assinado por 2,2 mil advogados afirma que os assinantes “expressam completo apoio à Operação Lava Jato e seus atores, reconhecendo os grandes serviços prestados ao país por todos os magistrados, procuradores e policiais.

Deltan respondeu que “se não fosse o apoio popular, a Lava Jato não teria chegado onde chegou”.

Com informação dO Antagonista.

5 Comentários em Dallagnol agradece apoio: “Se não fosse o apoio popular, Lava Jato não teria chegado onde chegou”

  1. Esses dias, alguns esquerdalhas se reuniram e seguiram até o STF, afim de bloquearem a transferência do Lula para o Presídio. Caso soltem o meliante , quem irá ao STF será o povo, podem esperar!!!

    • Com certeza. Luladrão em presídio comum. STF é uma vergonha para os brasileiros de bem e honestos do Brasil. Somos todos Lava Jato. Somos todos Deltan Dallagnol.

  2. A mais pura verdade! Força Promotor Deltan! Ainda há muita a ser feito e os pagadores de impostos, que vivem do árduo trabalho reconhece seus esforços.
    Continue avançando sempre!

    • Somos todos Deltan Dallagnol. Apoiamos a Lava Jato. Tem que continuar prendendo os corruptos. Tem muitos ainda pra ir pra cadeia. E o Luladrão tem que ir pra um presídio comum.

Deixe uma resposta