Procurador detona Gilmar, Centrão e PT: “Unem-se como urubus à espera da morte da reputação”

O procurador aposentado Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-companheiro de Lava Jato de Deltan Dallagnol, comentou a situação atual dos opositores da Lava Jato.

“Está a caminho o oferecimento da cabeça de Deltan Dallagnol em uma bandeja para a satisfação de vilões”, lamentou Carlos.

Para ele, o ministro Gilmar Mendes, o Centrão e o PT “unem-se em torno de mensagens apócrifas e de origem criminosa qual urubus à espera da morte da reputação” de Deltan.

E continua: “O que está por vir é uma blindagem de um modo de relacionamento espúrio entre os três poderes, com a venda constante de apoio político, com a impossibilidade de serem investigadas autoridades e seus familiares. O que está a caminho é um ataque à independência do Ministério Público – um real atentado à Constituição de 1988. Querem afinal, a submissão dessa instituição aos seus interesses, querem que promotores e procuradores continuem processando somente negros, pobres e prostitutas”.

Com informação do Estadão.

13 Comentários em Procurador detona Gilmar, Centrão e PT: “Unem-se como urubus à espera da morte da reputação”

  1. Parabéns pela coragem em expressar sua percepção clara e coerente.
    Que Deus tenha misericórdia da nossa nação e que a Sua mão Poderosa haja contra os corruptos e inimigos dessa nação.

  2. Só comentários vitimistas e solução que é bom ninguem apresenta. O povo brasileiro é muito oprimido, submisso e sem atitude de um povo consciente e patriota.

    Existem duas soluções para o caos generalizado em todos os setores como o STF e o Congresso que interagem entre si, com o objetivo de manter a corrupção; a economia estagnada por consequência das ações desses indivíduos citados acima; a crise política e social também por consequência desses mesmos indivíduos e tudo mais que atravancando o desenvolvimento do país.

    1ª solução – A mais eficaz e rápida, mas não acredito que o presidente da república falastrão e vislumbrado com o poder, execute o Art 142 da CF e 84, Incisos IX e X, que lhe dão pleno poder como Chefe absoluto das forças armadas, intervir em caso de caos generalizado e anarquia entre os três poderes, além das forças ocultas e demoníacas do comunismo. Na atual conjuntura somente muita ingenuidade e falta de visão política, raciocínio lógico e capacidade analítica para achar que é possível limpar e reestruturar todas as instituições públicas sem a tão desejada Intervenção Militar.

    2ª solução – Todos os brasileiros deverão ir para as ruas EXIGIR as cabeças dos presidentes das casas do congresso, Maia e Alcolumbre e o fechamento do STF até que seja reeditada a CF, para todas as alterações extremamente necessárias e a substituição desses ministros do supremo.

    Uma terceira solução fica a critério das FFAA. Não dá mais para viver assim, parece que estamos em um puteiro à céu aberto. Cadê os militares?

    • Na história do Brasil as forças armadas sempre ficaram em cima do muro. Só agem depois que o próprio povo já resolveu a situação. Como salvadores da pátria.

  3. É isso Reynaldo Andrade. Essas figuras vampirescas das mordomias que os cargos que ocupam lhes proporcionam, usam a palavra “democracia e estado de direito” para intimidarem as FFAA enquanto eles mesmos praticam diariamente atentados contra a liberdade democrática e à Constituição em prol de interesses mais que escusos. Não trabalham mais como isentos juizes do Supremo, agilmente só atendem a interesses políticos e escusos em prol de uma figura nefasta presa e de endinheirados poderosos. O STF virou puxadinho de partido politico, perdeu a credibilidade. Alguem confia que algo isento de cor partidária saia dali? Os ministros honestos tratem de demonstrar que rejeitas os desonestos que todos conhecem, senão serão considerados farinha do mesmo saco. Já não está dando prá supoortar tamanha desfacatez, o povo e as FFAA estão calados, silenciosos, só Chico nos socorre: Esse silêncio todo me atordoa
    Atordoado eu permaneço atento
    Na arquibancada pra a qualquer momento
    Ver emergir o monstro da lagoa
    O monstro é o povo que quer politico honesto, não é Chico?

  4. Vocês pensavam que iria ser fácil expurgar esses lixos do Brasil?
    Haverá prantos e ranger de dentes para esses vermes, mas hão que ser banidos.

Deixe uma resposta