“A primeira coisa que você precisa entender é que a Amazônia é do Brasil, não de vocês”, diz Bolsonaro a jornalistas estrangeiros

O presidente Jair Bolsonaro esteve com jornalistas estrangeiros para uma conversa.

A ideia principal do encontro é desmontar as mentiras que a oposição está constantemente inventando sobre o Brasil lá fora.

Quando falando sobre a Amazônia, Bolsonaro foi direto: “A primeira coisa que você precisa entender é que a Amazônia é do Brasil, não de vocês”. E continua: “Nenhum país do mundo tem moral para falar da Amazônia. Vocês destruíram seus ecossistemas”.

Bolsonaro também abordou a questão do índio no Brasil: “Vocês querem que o índio continue a viver como um homem pré-histórico, sem acesso à ciência, à tecnologia, a todas as maravilhas da modernidade”. “É um crime o que grande parte da imprensa mundial faz contra o Brasil e esses seres humanos”.

Com informação do Terra.

2 Comentários em “A primeira coisa que você precisa entender é que a Amazônia é do Brasil, não de vocês”, diz Bolsonaro a jornalistas estrangeiros

  1. Por isso que votei no Bolsonaro! Calou a boca deste outro encosto de pseudo jornalista estrangeiro. Vcs repararam, quantos encostos de pseudo jornalistas estrangeiros apareceram no Brasil nos últimos meses? Verdevaldo, este lixo de hoje, CNN.

  2. Grande Bolsonaro, falou pouco mas disse tudo e ao falar sobre os índios, me lembra a história dos EUA que quase dizimaram os seus indígenas, ao que me lembre algumas tribos foram totalmente extintas, poucas restaram com uma quantidade ínfima. Quanto ao que fizeram com seu próprio ecossistema nem precisa se falar, pior, alguns ainda continuam a destruir-lo.

Deixe uma resposta