Marco Aurélio quer que Bolsonaro indenize Maria do Rosário

O ministro Marco Aurélio Mello, no STF, rejeitou o recurso de Jair Bolsonaro e manteve a decisão que condena Jair a pagar R$ 10 mil para Maria do Rosário.

A denúncia por danos morais já havia sido julgada, é relacionada ao caso de 2014 em que Bolsonaro ainda deputado federal disse que a petista não merecia ser estuprada.

“Ficou assentado pelas instâncias coletoras da prova nada concernir à atividade parlamentar as ofensas do recorrente” justificou Marco Aurélio.

Informação do G1.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

5 Comentários em Marco Aurélio quer que Bolsonaro indenize Maria do Rosário

  1. tem que cassar este petralha publicamente quer solta LULA nem que tenha que soltar 250 mil bandidos??? acho que merce um impichamento urgente…quero ver se toffoli num vai cassar???

  2. Com esse judiciário que temos, segundo um General que assessora o Bolsonaro que disse salvo engano que “vai bem, obrigado”, vai sim uma grande MERDA Brasil afora, condenar Bolsonaro e soltar bandidos que roubaram milhões é só o que sabem fazer, eu tenho tido experiencias desastrosas com o Judiciário neste sentido, porem, quando se trata de fazer algo contra órgãos públicos, que nem o DETRAN do TOCANTINS, que pega uma ORDEM DE UM JUIZ e usam para limpar o rabo, nada acontece, e assim o BRASIL vai aos trancos e barrancos, tenho é DÓ do Bolsonaro ter assumido a PRESIDÊNCIA, nem daqui a 200 séculos ele conserta 1% do Brasil, ou melhor dizendo, dos Brasileiros que adoram carnaval, futebol e putaria, só isso, e o judiciário, adora coçar o saco e se não tiver um, pede emprestado ao colega, e mais, entendem as leis como bem quiserem e não adianta reclamar na corregedoria, são farinha do mesmo saco de BOSTAS.

  3. Claro que um erro não justifica outro…..mas acho que Maria do Rosário deveria indenizar as vítimas dessas “criancas” que ela defende! Claro que políticas públicas são necessárias e urgentes, mas daí a proteger menores infratores do nível do Champinha é, no mínimo, uma total insanidade! Será que se fosse a filha dela, teria a mesma postura?

  4. Quero que o rábula ministro Marco Aurélio explique porque não condena a rapariga a pagar indenização ao presidente, quando o acusou explicitamente de ser estuprador?

Deixe uma resposta