Moradores de Paraty preparam manifestação contra presença de Glenn Greenwald em evento

A vida de Glenn Greenwald não está nada fácil desde que o advogado americano declarou guerra à Lava Jato.

A presença de Glenn na Flip deste ano não deverá ser aceita pela população de Paraty, que já prepara um protesto contra a participação do americano no evento.

“Foi uma indignação instantânea quando essa palestra foi divulgada”, afirmou um dos organizadores. “A indignação é por um estrangeiro vir discutir sobre a Lava Jato, este patrimônio do brasileiro decente que cansou de ouvir barbaridades sobre roubalheira.”

Outro morador da cidade, indignado com a presença do americano declarou: “Se violar o celular da gente já é um crime gravíssimo, imagina o que eles fizeram com uma autoridade, um ministro de Estado. A gente vai receber um cara que não tem moral. Lugar de bandido é na cadeia. Será que a Flip vai fazer isso, trazer mais bandidos e criminosos para cá?”.

Os moradores da cidade chegaram a pedir que a presença de Glenn Greenwald fosse retirada da programação, mas o pedido não pode ser atendido.

Com informação dO Antagonista.

14 Comentários em Moradores de Paraty preparam manifestação contra presença de Glenn Greenwald em evento

  1. Ei chega de dar ibope para um canalha desse,bandido sem moral,tenho absoluta certa que você que editor essa materia,sê estive no USA publicasse 1% de informação mentirisa,canuliadora,você já estaria em Guantana ou expulso do país.

  2. TODAS AS COMUNIDADES BRASILEIRAS DEVERIAM TOMAR A SI ESSE EXEMPLO
    DE NÃO ACEITAR BANDIDOS E LADRÕES ESTRANGEIROS METENDO O BEDELHO
    EM PROBLEMAS BRASILEIROS, ESSE CARA ALEM DE VEADO ASQUEROSO E UM
    DOS PIORES CANALHAS NASCIDOS NO PLANETA

  3. Abrir espaço para este indivíduo é um tapa na cara dos brasileiros Como alguém pode comparar o histórico da lava-jato e Moro e deste mau caráter e achar que ele possa ser digno de falar qualquer coisa sobre a lava-jato, MESMO que tivesse competência para tal. Qual o propósito de convidar alguém com notório partidarismo político para denegrir a lava-jato??? Revoltante. Espero que a população de Paraty e municípios vizinhos deixe bem claro o que pensamos dele e da imundície que está protagonizando no Brasil.

Deixe uma resposta