Colunista do The Intercept diz que Brasil precisa de ‘revolução comunista, gulag e forca’

João Paulo Cuenca, colunista do The Intercept Brasil, descreveu qual seria a “solução”, segundo ele, para o Brasil atual.

“Cada vez mais penso que a única solução pra esse arremedo de país é uma revolução comunista – e negra – que exproprie os meios de produção e mande esses vermes todos, junto aos oligarcas por trás deles, pra forca ou pra cortar cana num gulag”

Após inúmeras críticas ao posicionamento de Cuenca, o Twitter Brasil removeu a postagem alegando violação de regras de conduta.

12 Comentários em Colunista do The Intercept diz que Brasil precisa de ‘revolução comunista, gulag e forca’

    • Meu sonho é que esses vermes vermelhos tentem algo parecido. Quando falaram que colocariam fogo no Brasil se Lula fosse preso, achei que minha hora chegaria de combater esses malditos comunistas fora do diálogo. Infelizmente o Lula foi preso, convocou as mulheres de grelo duro e homens de saco roxo, só que não apareceu ninguém. Continuo aguardando o meu momento. 😎👉🏻👉🏻

  1. Concordo com esse verme com relação ao termo que ele usou ao se referir ao Brasil: “arremedo de país”. Em um país soberano, que não seja arremedo, por menos do que isso, esses comunistas de merda já estariam presos.

    Que pais é esse? Ladrão sabatina o Ministro da Justiça e Juíz; deputados ladrões ofendem e chamam daquilo que eles são, o referido Ministro; vendem ou cedem cargo político; boicotam o presidente da república o tempo todo; invadem os celulares de procuradores da república e divulgam de forma criminosa, cujo crime é enquadrado como crime de terrorismo contra o estado; com todas as ações impetradas por criminosos na xará de todo mundo, com toda a merda acontecendo, não aparece a autoridade competente para solucionar o problema. Ninguém vai preso e o circo continua.

    Vi um filme ontem, quando um chefe da máfia, orienta um assassino procurado para vir se refugiar no Brasil. Esse tipo de cena é comum nos filmes estrangeiros. E é sempre o Brasil. Isso é o reflexo da nossa credibilidade no exterior. Um ARREMEDO DE PAÍS.

    Até as bichinhas americanas (com muito respeito à sua opção) estão fazendo a farra do boi com a imagem denegrida do Brasil. Cadê o Pr. Bolsonaro? Já assumiu? A campanha eleitoral acabou! Alguém pode avisar isso para ele e para os filhos?

  2. É DE ADMIARAR QUE UM LIXO IMUNDO DESSES TENHA PERMISSÃO DE VIVER
    NO BRASIL. E SER LIDO E VISTO POR BRASILEIROS DESINFORMADOS,LADRÕES
    E CANALHAS,

  3. Eai Sr presidente da SRS ministros.
    Vou ficar assistindo de camarote esses merdas esquerda ataca-los e ficarem ditando regras no Brasil sem nada sofrerem.
    Não foi para isso que te elegemos.
    Que falta de atitude.
    Vem um merda de um deputado babaca chama um ministro e juiz de ladrão e nada acontece. Um derrotado chama um general de merda e nada acontece?
    Que que isso?
    Que vergonha!!
    Vem um filho da puta e diz que vai fazer uma revolução.
    Acorda SRS generais.
    Que democracia que é essa de vocês?
    Precisa ver a casa cair primeiro?
    Estou envergonhado.

Deixe uma resposta