Diogo Mainardi: “A festa está terminando. Agora só falta a PF prender o hacker”

O jornalista Diogo Mainardi profetizou os próximos passos da saga de Glenn Greenwald, mais conhecido como Verdevaldo.

Disse ele na Crusoé:

“Chega de Glenn Greenwald. A festa está terminando. Agora só falta a PF prender o hacker que lhe repassou as mensagens roubadas da Lava Jato. Glenn Greenwald sabe que o hacker será preso. E que seus cúmplices e financiadores também devem acabar na cadeia. Sim, a festa vai terminar. E depois vem a parte aborrecida: limpar o salão”.

 

7 Comentários em Diogo Mainardi: “A festa está terminando. Agora só falta a PF prender o hacker”

  1. Prender todos os canalhas que cometeram esse crime contra o governo é o mínimo para as autoridades brasileiras competentes passarem um pouco de credibilidade.

    Já não basta a fama do Brasil no exterior de abrigar bandidos? Os filmes estrangeiros mostram isso.

  2. Eu não gosto do site o antagonista do qual Diogo é dono pq eles tentam, sistematicamente, destruir o Presidente Bolsonaro para poderem colocar o Dória no poder nas próximas eleições presidenciais. Sou se SP é o Dória foi péssimo: primeiro: prometeu que iria concorrer a Prefeitura de SP e ganhasse não largaria para concorrer a Governador. O que ele fez? 2 anos depois largou e deixou a Prefeitura de SP nas mãos da porcaria do comunista do Bruno Covas (que foi jantar com George Soros). Ele só ganhou para Governador pq o outro candidato era do PSB que um partido comunista. Mas, o que ele tem feito como Governador? Tem vendido SP para a China, inclusive, colocará reconhecimento facial no metrô.E o que mais? Campanha Presidencial para 2022!

    • Greenwald é “mais conhecido” como Greewald ganhador do Pulitzer , creditado no doc ganhador do Oscar. Conhecido como verdevaldo so na sua bolha. Agora colocar na sua apresentacao “imparcial” é bem desonesto, nao acha?

  3. Lugar de receptador é no xadrez, em especial quando se trata de segurança nacional. O politico-narcotra’fico também tem interesse em desestabilizar a tímida justica. Agora também já é hora do maunardi arrumar um ganha pão mais decente. Deve ter capacidade.

Deixe uma resposta