Manifestantes de Brasília dão show e cercam pacificamente o Congresso Nacional

Neste domingo, dia 30, os brasileiros optaram por mais uma vez ir às ruas.

São vários motivos que fizeram com que as famílias saíssem do conforto de seus lares para engrossar o coro por medidas como a Reforma da Previdência, Pacote Anticrime de Sergio Moro, além do recente desgosto com a tentativa da esquerda de atacar Sergio Moro e a Lava Jato.

Abaixo, Brasília:

7 Comentários em Manifestantes de Brasília dão show e cercam pacificamente o Congresso Nacional

  1. Na próxima, que acredito que vai haver porque os corruptos que estão criando leis e votando às escuras para enfraquecer o governo Bolsonaro, não ficarão com medo dessas manifestação pacífica que parece mais uma procissão, contudo, vão continuar travando as reformas e mudanças necessárias e emergenciais para o resgate do Brasil, principalmente, a economia que gera empregos e coloca comida na mesa do trabalhador.

    O povo, na minha opinião, muito ingênuo e agem como se fosse adolescentes inseguros de suas decisões, não pode perder o foco, dando “trela” para um gay criminoso e desvirtuando o principal objetivo da manifestação, a aprovação urgente das reformas e das leis anticrime, sem alterações, ou seja, 100% original.

    Não podemos ficar à mercê de dois corruptos no congresso. Esses canalhas tem que entender que eles não são donos do Brasil, não são nossos patrões, não estão acima do bem e do mal e são colocados nas suas posições, eleitos por nós, com o dever e obrigação de representar a sociedade brasileira e não cometer atos de corrupção, defender bandidos e prejudicar o desenvolvimento da nação. CORRUPTOS CANALHAS.

    “O poder emana do povo e o povo não tolera mais corruptos”.

  2. Esperem e verão, mais uma manifestação em vão. Não se lida com bandidos corruptos, delatados na lava jato e com a corda no pescoço, que estão correndo para enfraquecer o governo com boicotes, derrubando projetos como o Desarmamento, retardado as reformas e criando leis para governarem através de um Parlamento branco.

    Esperem! Quero voltar aqui e dizer que estava equivocado e que não tenho visão e discernimento.

  3. Da proxoma vez o cidadão de bem vaivai cer e não vai deixar um filho da puta entrar ( principalmente Rodrigo Maia). Vamos exigir novas eleições leislativas. Do mesmo modo fecha o STF/STJ/STE. NINGUÉM MAIS ENTRA.

  4. Pra mim o brasileiro tem que reunir em Brasília e arrancar a força eles. Fazer novas eleições só com candidatos que realmente pensam de forma positiva para o nosso crescimento.!!

    E corrrupto já será preso na hora .!! E acabou a graça!! Que seja a ferro e fogo !!

Deixe uma resposta