Deltan manda recado: “Não vamos nos acuar diante desses ataques”

O procurador Deltan Dallagnol usou o Twitter para comentar  os ataques sofridos pelos membros da Operação e também as mensagens atribuídas a procurados e com “erros de edição”, conforme explicou Glenn Greenwald, o responsável por todos os vazamentos.

Disse ele:

“As mensagens que circulam como sendo de integrantes da Força-Tarefa da Lava Jato já acumulam diversas evidências de adulteração, além de serem produto de um crime cibernético. Os procuradores da FT e outros que seriam os autores das mensagens não as reconhecem como autênticas.

Os ataques deferidos contra a Lava Jato são inócuos porque a operação é sustentada com base em provas e está submetida ao crivo do Poder Judiciário, que já validou o trabalho desempenhado pela Força-Tarefa em diferentes instâncias.

Os procuradores que atuam na Lava Jato sabem do incômodo causado pela operação a pessoas ricas e poderosas. Não vamos nos acuar diante desses ataques e seguiremos cumprindo nossa função constitucional.”

3 Comentários em Deltan manda recado: “Não vamos nos acuar diante desses ataques”

  1. Hoje, 14 horas na avenida Paulista esquina com a Rua Pamplona – defendo a Reforma da Previdência do Paulo Guedes, aprovação do pacote anticrime e apoio a Lava jato!!!!

    • OLHA SÓ. PERGUNTEI NO FACE QUAL ERA O HORÁRIO PRA IR LÁ NA PAULISTA E ME RESPONDERAM QUE ERA ÀS 18 HORAS. NINGUÉM MAIS ME RESPONDEU. ESTOU LONGE. NÃO DA MAIS PRA IR. JÁ SÃO 14H20 MINUTOS. EU IA. FIZERAM CACHORRADA. COMIGO E COM OUTRAS PESSOAS. AGORA ESTOU EM CASA. SINTO MUITO. FUI ENGANADA !!!

Deixe uma resposta