Ciro Gomes é condenado mais uma vez

Conforme o brasil já sabe bem, Ciro Gomes acaba entrando em confrontos diretos com diversas personalidades da política com certa, e eventualmente esse confrontos terminam com processos na Justiça.

Ciro já foi condenado a indenizar o vereador paulista Fernando Holiday, é réu por ter atacado Jair Bolsonaro e está sendo processado pela Confederação Israelita por uma declaração antissemita.

Agora, mais uma condenação se soma ao currículo do coronel cearense. Ciro teria feito um post afirmando que o empresário Carlos Gualter e Eunício Oliveira estariam envolvidos em “negócios obscuros”. A Justiça decidiu que Ciro deve pagar R$ 15 mil por injúria contra Gualter.

Com informação da Crusoé.

8 Comentários em Ciro Gomes é condenado mais uma vez

  1. Comentem agora sobre as conversas do Moro no Telegram. O mais engraçado deste site é que o termo “República de Curitiba” foi cunhado pelo grande ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

  2. Mas se ele é processado só pelo que ele fala mas não está envolvido em corrupção, então não é algo que a gente deve se preocupar.
    Lembrando que foi processado por Eduardo Cunha e olhe onde ele está!

  3. Esse Juízes adoram condenar Ciro Gomes, pelas palavras por ele proferida. Mas são incapazes de abrir uma investigação a fundo sobre as verdades, contidas nas suas denúncias. Todos sabemos quem são os denunciados por Ciro: Eduardo Cunha, Temmer, Eunício Oliveira e sua trupe, Geddel Vieira Lima, … Todos esses, tudo gente boa.Honestidade nota 10. Eu sou indignado com essa “Justissa”, assim como o Ciro Gomes

Deixe uma resposta