Por que certos artistas fazem show para pedir ‘Lula Livre’ mas não fazem para ajudar vítimas de Brumadinho?

‘Por que certos artistas fazem show para pedir ‘Lula Livre’ mas não fazem para ajudar vítimas de Brumadinho?’ é uma pergunta bastante pertinente nos dias atuais.

Durante as eleições, diversos artistas se engajaram em campanhas esquerdistas que pediam ‘Lula Livre’ e ‘Ele Não’. Alguns artistas, inclusive, foram perseguidos para que suas posições fossem abertas em relação a em quem pretendiam votar, como foi o caso da cantora Anitta, perseguida pela militância esquerdista e desafiada publicamente por Daniela Mercury a se posicionar de maneira contrária a Jair Bolsonaro.

Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil também estiveram sempre tão engajados e marcando presença, não só tocando, mas também, convidando as pessoas para irem aos eventos que tinham como pauta principal ‘Lula Livre’.

Onde estão eles agora, quando Brumadinho precisa de ajuda? centenas de mortos e desaparecidos, mais uma grande parcela desabrigada e faminta. Cadê aqueles que dizem se importar com o bem dos brasileiros? Viraram as costas ao descobrir que Brumadinho elegeu com mais de 60% Jair Bolsonaro?

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

9 Comentários em Por que certos artistas fazem show para pedir ‘Lula Livre’ mas não fazem para ajudar vítimas de Brumadinho?

  1. Ainda bem que todos os ditos artistas citados nunca forma de minha preferencia e outros mais, portanto, as minhas custas nunca ganharam um tostão, mesmo furado. Seria bom que nas escolas, mesmo de segundo grau, fosse obrigatório ensinar a verdade sobre os países comunistas, como chegaram lá e o resultado que se vê hoje em dia e a décadas anteriores. Eu amo história e sabia tudo sobre isso, mas, ficando idoso a memória vai se perdendo, tive tempo de ensinar meus filhos e outros, por isso são da direita e tenho pena dos que ficam na esquerda por puro desconhecimento da real intenção dos comunistas e agora soba a nova denominação mentirosa de socialistas, a mesma merda.

  2. Gostar de música é sublime. Mais assistir estes que aparecem nesta foto e outros tantos mais, com letras e músicas malignas e nada de útil, e nada que edifique, é no mínimo de mau gosto, e comprova que, quem assiste estes são as hienas BRASILEIRAS.

  3. Simples, não fazem show para as vitimví por que isso não rende nenhum dinheiro para eles. Estes são os comunistas que não dividem, não ajudam, só se preocupam consigo próprio. Comunistas de iPhone que adoram viajar pra Europa ou fazer compras nos EUA. Como todo bom comunistas são uns HIPOCRITAS.

Deixe uma resposta