Alexandre Garcia explica que Adélio “fica impedido de fazer delação premiada” por transtorno mental

O brilhante jornalista Alexandre Garcia explicou, em seus artigo para a Gazeta do Povo, que Adélio Bispo fica agora “impedido de fazer delação premiada”, visto que a condição definida pela justiça é de transtornado mental.

Nesse aspecto, ele não poderia entregar os possíveis cúmplices pois seu depoimento não valeria de nada, justamente por não ter credibilidade.

O fato é que, essa história continua pairando em cima da nação, e as respostas, tanto sobre cúmplices, quanto mandante e até mesmo quem paga os advogados do ex-PSOL precisam vir à tona.

Com informação da Gazeta do Povo.

15 Comentários em Alexandre Garcia explica que Adélio “fica impedido de fazer delação premiada” por transtorno mental

  1. Infelizmente no Brasil não existe justiça!
    Os Juízes que realmente lutam para que sejam feita, sofrem represálias, pois o crime organizado se instalou até mesmo no judiciário, se eles não obedecerem a cartilha podem até mesmo perder a vida ou colocar seus ente queridos em xeque!

    • Tolinhos, realmente não vão deixá-los fazer delação pq o escândalo seria mais feio do que imaginam vcs. Lembram quem estava no mesmo clube de tiro na mesma época que o Adélio? O Carlos Bolsonaro.

  2. A verdade é que Adélio já morreu, mas ainda não sabe. Os mandantes vão apagar esse arquivo vivo assim como foi feito com as 11 testemunhas do caso Celso Daniel.

    • Se não o tirarem da cela onde está e não o levarem para um quartel do exército, com certeza virá presunto e aí morre o assunto. Resta depois os advogados que podem ter o mesmo fim porque se tornam cúmplices desta trama e quem manda matar um, manda mais 4, 6, quantos for necessário para um silêncio absoluto. A Justiça precisa desta atitude com rapidez

  3. Alexandre o povo de bem esta ávido para o esclarecimento dos fatos, um crime desses não pode cair no esquecimento, quem mandou? Quem pagou e/ou ainda paga os advogados a peso de ouro? Como um cara que que fez treinamento em clube de tiro em Floripa pode ser julgado transtornado mental e outras coisas tipo, onde arrumava dinheiro para suas viagens e compra de bens ( celulares, notebooks). Há mais mistérios entre o Adélio e o PSOL do que imaginamos em nossa vã filosofia…

    • Tem de continuar apurando ..pode ser doido mas um normal mandou….quem paga advogado para doido….a entrevista do advogado demonstra que tem muito a esclarecer…nonguemprotege um assassino por pena…

  4. Adoro Alexandre Garcia, seus comentários há muitos anos me leva a imaginar como seria bom se todos os jornalista agissem da maneira que conduz seu trabalho .

  5. Esse imbecil do Adélio deveria querer ficar quietinho enjaulado até ir pro inferno, pois se sair, irá mais cedo pelos próprios mandantes do crime… É a tal queima de arquivo. Tá ferrado de QQ modo.

  6. É agora um dos advogados num tom canalha de deboche ,afirma que os pagadores de seus honorários são emissoras de televisão.
    Para desviar o foco , eles fazem e dizem de tudo.
    Se for verdade, não são emissoras , pois pelas promessas de campanha de Bolsonaro,todas elas sairiam ganhando com a divisão justa das verbas publicitárias .,

    menos uma, a lixo !

    Mais creio que no mínimo ela se associou a esquerda para a prática do crime.

  7. Estes advogados pilantras vagabundos ladrões corruptos estão sendo orientado pela organização ambiciosa de bandidos com a sigla de OAB, TODOS OS PODERES ESTÃO NAS MÃOS DE BANDIDOS

Deixe uma resposta