Do STF, Ministro Barroso detona “euforia dos corruptos” com supostos vazamentos da Lava Jato

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, criticou a “euforia que tomou os corruptos e seus parceiros” com a publicação dos supostos diálogos de Moro e Deltan Dallagnol.

O ministro foi enfático ao declarar que “A corrupção existiu e precisa continuar a ser enfrentada, como vinha sendo. De modo que tenho dificuldade em entender a euforia que tomou os corruptos e seus parceiros”.

“Todo mundo sabe, no caso da Lava Jato, que as diretorias da Petrobras foram loteadas entre partidos com metas percentuais de desvios. Fato demonstrado, tem confissão, devolução de dinheiro, balanço da Petrobras, tem acordo que a Petrobras teve que fazer nos EUA”, continuou ele.

E concluiu: “A única coisa que se sabe ao certo, até agora, é que as conversas foram obtidas mediante ação criminosa. E é preciso ter cuidado para que o crime não compense”.

Com informação de Andréia Sadi e dO Antagonista.

15 Comentários em Do STF, Ministro Barroso detona “euforia dos corruptos” com supostos vazamentos da Lava Jato

  1. Qual a razão que o STF tem tanto medo de ser investigado. Onde tem fumaça tem fogo e todos são iguais perante a lei ou a lei é só para os que sustentam estes infelizes que estão envolvidos em falcatruas.

  2. O ministro Luis Roberto Barroso é a voz destoante que enobrece o STF. Infelizmente, tem que debater com colegas na côrte de caráter duvidoso e ideologias nada republicanas. O STF com Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Rosa Weber, Marco Aurélio Mello, Celso de Mello e, de quebra o carecão Alexandre de Moraes….envergonham o Judiciário brasileiro.

    • A Euforia dos petralhas chega a ser hilariante ainda mais que que foi lançada por mais um Departamento do PT, o intercePT. o RA, Paulo Henrique Amorim, foice de sun Paulo, 247, GGN, UOL GM e outros baba ovos do molusco estão tendo orgasmos múltiplos, mas ledo engano é só “tesão de mijo”…

      • SR LUIZ CHAVES OS RACKERS SAO INTELIGENTES E SE HA ESTAS MENSAGENS ENTRE JUIZES , FALTOU BOM SENSO AOS IMPLICADOS , SE ELES ADOTASSEM A FILOSOFIA JAPONESA PRATICARIAM ESCONDIDAMENTE HARAQUIRI

  3. Muito coerentes as colocações do Min. Luís Roberto Barroso, aliás, me parece o único ministro ponderado dentro do STF, motivo por que, caso o STF seja dissolvido, esse ministro deve ser mantido, pois é um legítimo pilar da democracia.

    O que se tem visto nesses últimos dias, é um absurdo, onde se dá voz e vez a atos ilegais, que parte de prensas “autoridades”. Mal comparando, é como vender produtos falsificados dentro de uma loja legal, e por isso achar que esse comércio é correto.

  4. Até quando esses canalhas vão continuar querendo roubar o Brasil??? LAVA TOGA JÁ!!! QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!! Só vota contra que é conivente ao crime organizado!!!

  5. sou admirador do minstro barroso pela sensatez de seus pronunciamentos, especialmente este último que daz observação de “tanta euforia’ UMA VEZ QUE TAIS FATOS SÃO NULOS DE PLENO DIREITO, MAS A IMPRENSA E A BANDIDADA DÃO ESPECIAL ENFASE.
    APRESENTO AO EXMO MINISTRO BARRSO MINHAS CONSIDERAÇÕES E RESPEITO POR SER UM DOS MAIS COMBATIVOS E ESCLARECIDOS DO STF.

Deixe uma resposta